quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por Vila Real...


Comentário: Embora não me interessem muito os números, é sempre interessante ter acesso à realidade local...  E aquilo que li, sinceramente, vai de encontro ao que esperava. Quanto à realidade nacional, não faço a mínima ideia, uma vez que só mesmo ao fim do dia aparecerão números minimamente fidedignos (e que andarão algures a meio caminho entre a estatística governamental e sindical).

3 comentários:

  1. Ricardo não me admira nada que distritos como Vila Real e Bragança não tenham tido grande adesão à greve, pois historicamente sempre foram distritos farranhos de PSD.Nunca o PS ou outros partidos conseguiram pendurar lá o pote.
    Lurdes Martins

    ResponderEliminar
  2. Ricardo não me admira nada que distritos como Vila Real e Bragança não tenham tido grande adesão à greve, pois historicamente sempre foram distritos farranhos de PSD.Nunca o PS ou outros partidos conseguiram pendurar lá o pote.
    Lurdes Martins

    ResponderEliminar
  3. Pois...Bragança também ficou aquém...parece que cá pela cidade vive tudo "á grand e á francaise"...não me parece que a greve tenha muito a ver com as autarquias locais neste momento mas mais com todas as medidas e cortes implementados...portanto, os Bragançanos que não se queixem á minha beira...está tudo bem cá para estas bandas...

    ResponderEliminar