quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Para mais tarde recordar...


5 comentários:

  1. Aplaudo a atitude destes 20 colegas, se não bastar para que a gente se faça ouvir, uma vez que os sindicatos pouco ou nada “conseguem”.
    Apelo a um acampamento de todos os professores lá para apoiar a iniciativa. Talvez se formos milhares lá acampados já os faça querer nos ouvir e impugnar as listas. Já tenho a mochila pronta para me fazer ao caminho...

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui esta uma posição bem marcada! Mesmo não sendo professor, sinto me orgulhoso por estas 20 almas que não conheço, mas são portugueses! E desde a muito tempo que não tenho tido grandes coisas que me façam sentir orgulho em ser português, só é pena serem 20 a dar o passo mas, Portugal também começou só com um português a dar o passo! Grande Rei! E só para concluir mesmo não sendo professor esta luta pode não ser minha… mas é uma luta de portugueses logo passou a ser de todos! É de tirar o chapéu ás pessoas em questão e o melhor é ir até as laranjeiras! Merecem!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estas manifestações deviam ser divulgados pelas redes sociais..tenho pena de não lá estar, encontro-me a 430km porque se não podem ter a certeza que não saía da minitério sem fazer esse bando de mentirosos dizer a verdade...esse secretário é msm um "lambe-botas"....palhaços...irrita-me tanta falsidade. A LUTA CONTINUa

    ResponderEliminar
  4. Dou aulas há 22 anos e sou contratado e desempregado neste momento.tenho medo do "futuro"António.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com aquilo que se tem dito aqui, e dou os parabéns aos professores que dão a cara por muitos professores que se encontram na mesma situação!Neste momento ocorrem tremendas injustiças na contratação de professores não só na bolsa como nas ofertas de escola.

    ResponderEliminar