quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Às 10:10h no sítio da DGRHE...


12 comentários:

  1. Como diz o colega "ica500" na sala de professores: "ao menos o boneco do portal cumpre as regras de segurança no trabalho usando capacete e colete refletor!"

    AH AH AH

    ResponderEliminar
  2. nunca me lembro de terem feito isso ... alguem recorda este tipo de "manutenção"? !!!!BOA SORTE A TODOS!!

    ResponderEliminar
  3. Este pais é um kg de bananas, já começou a festa.

    Factor C.

    ResponderEliminar
  4. Então o Grupo 100 não existe?

    Quem está motivado para ser professor hoje? Se eu pensa-se melhor desistia da profissão, mas como professor está proibido de pensar fico por aqui a aguardar.

    Bom trabalho e união para todos

    ResponderEliminar
  5. E os resultados das escolas TEIP

    ResponderEliminar
  6. A IMAGEM TIPO "SITE EM CONSTRUÇÃO" "SACADA DA NET" SÓ POR SI É ESPELHO DUMA MENTALIDADE ONDE OS DIREITOS E VALORES NÃO EXISTEM !!!


    V I V A P O R T U G A L

    ResponderEliminar
  7. Por favor, alguém sabe quando saem os resultados das escolas TEIP???

    ResponderEliminar
  8. Eu sou anónimo porque sou daqueles que me tento esconder atrás do escudo, não deixando de estar atento para me defender assim como todos os docentes ´por isso digo, abram o olho porque já existem colocados na lista dos contratados em lugares que os que foram a DACL não tiveram oportunidade de entrar nas listas. Será que este é um dos problemas que está a dificultar a divulgação das listas: DIGO; já existem nas listas de contratados colegas colocados onde foram opositores colegas a DACL como é possível? Então será que os contratados apesar do seu mérito de resiliência que ninguém ainda lhes tirou ficam na frente dos que com 20 e + anos que foram a DACL?

    Concelho tirem todas as listas para podermos argumentar perante os incompetentes que julgam que os professores tem os olhos fechados.

    Não podemos desistir porque a guerra é pela sobrevivência de todos e não dos afilhados.

    ResponderEliminar