terça-feira, 10 de maio de 2011

Concurso nacional de docentes 2011 - Validação electrónica

Como todos (bem... pelos menos aqueles que concorrem) estamos na fase de validação da candidatura por parte das escolas. Esta consiste na confirmação da veracidade dos elementos colocados na aplicação electrónica da candidatura. Segue-se um momento de aperfeiçoamento da competência de quem concorre e um último momento de validação desse aperfeiçoamento (novamente pelas escolas).

As datas para os 3 momentos desta fase são as seguintes:

1.º Momento (Validação da Candidatura - Escolas/DGRHE): 10 horas de 10 de Maio às 18 horas de 16 de Maio (Portugal Continental).

2.º Momento (Aperfeiçoamento - Professores): 10 horas de 17 de Maio às 18 horas de 18 de Maio (Portugal Continental). De referir que os campos invalidados serão disponibilizados para aperfeiçoamento (basicamente uma rectificação), desde que sejam campos alteráveis.

3.º Momento (Validação do Aperfeiçoamento - Escolas/DGRHE): 19 e 20 de Maio.

2 comentários:

  1. Gosto do da CDU, excepto a avaliação por pares. PSD uma desilusão.

    ResponderEliminar
  2. Viva. Podem tirar-me uma dúvida? Neste momento lecciono nos Açores e a avaliação aqui não conta para efeitos de concurso para contratados. Mas no continente, a nota MB ou EXC, que acresecerá 1 ou 2 valores respectivamente à graduação profissional, conta apenas por 1 ano ou para sempre?
    Por exemplo o ano passado tirei MB e concorro com uma bonificação de 1valor a mais para este ano. Agora no presente ano tiro apenas B, o valor bonificado do ano anterior é retirado? Cumprimentos

    ResponderEliminar