quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novo Projecto de Organização do ano lectivo 2011/2012.

Ministério da Educação altera projecto de organização do trabalho nas escolas.

Comentário: Segundo o artigo em questão, o "novo projecto de despacho já não estipula que as actividades de Desporto Escolar deixam de estar integradas na componente lectiva dos docentes, mas não especifica quais as condições em que se desenrolarão a partir do próximo ano lectivo". Para além daquilo que consta da notícia, não conheço o documento em questão, como tal, não me posso pronunciar. Vamos ver se me chega à caixa de correio a nova proposta.

5 comentários:

  1. Quando tiveres isso na tua posse, reencaminha aqui para o moço... Estou com curiosidade de ler essa coisa, se bem que desconfio que ainda será cedo para se saber o que irá acontecer de facto! ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Para HzoLio: Até hoje ainda nada me chegou à caixa de correio electronico. Quando chegar (e se chegar) eu reenvio.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Para gato preto: Não será... É mesmo. Já corrigi. Obrigado, colega.

    ResponderEliminar
  4. Não chegou porque não existe..e mais não digo...

    ResponderEliminar