segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dúbio q.b e confuso o suficiente...

Notificação, Seguida De Algumas Dúvidas...

Apreciação Intercalar – DREN vs DREL.

Comentário: O Paulo G. começou a discussão com uma abordagem mais "técnica" e o Arlindo deu-lhe uma vertente de diferença interpretativa entre duas DRE´s. Não obstante o ponto de vista que queiramos abordar na progressão / apreciação intercalar, certo é que é necessário que a DGRHE venha explicitar este enorme embróglio... Cada escola é uma escola... Cada DRE é uma DRE. Era importante que a DGRHE / Ministério da Educação divulgassem a sua interpretação oficial para que os professores possam agir em conformidade.

Já coloquei neste blogue (por duas ou três vezes) a interpretação que eu dou da lei, no entanto, e por mais certezas que eu possa ter, gostava mesmo que alguém ou alguma instituição com gabinete jurídico apresentasse uma versão mais passível de certezas que a de um ou mais bloggers.

4 comentários:

  1. No caso da DREalg não responde nada, estou à espera de um esclarecimento desde Julho.
    Estou no 245 (não era titular, tinha + de 4 e – de 5 anos) e continuo sem progredir ao 272. Continuo a ser penalizada por um concurso injusto.
    O gabinete jurídico do meu sindicato informou-me que deveria progredir a partir de 1 de Julho.
    No meu agrupamento mandam-me aguardar pelo esclarecimento da DREalg que nunca mais chega.

    ResponderEliminar
  2. Neste momento instalou-se o feudalismo nas estruturas do ME.
    A Capucha-Lemos connection manda mais do que a dupla Alçada & Ventura, porque o outro não foi trocado, mas deve ter-se perdido na mata (o trocadilho é fraco, mas...)

    ResponderEliminar
  3. Para Paulo G.: O trocadilho foi compreendido... Eh eh eh. Concordo em absoluto contigo.

    ResponderEliminar
  4. Cada escola é uma escola... Cada DRE é uma DRE. Era importante que a DGRHE / Ministério da Educação divulgassem a sua interpretação oficial para que os professores possam agir em conformidade.

    DIVIDIR PARA REINAR.

    O PAIS CAMINHA PARA UM AVANÇO "PARA TRÁS DE UMAS BOAS CENTENAS DE ANOS", PARA NÃO FALAR DA FALENCIA TECNICA QUE SE ADVINHA,

    SIM PORQUE DE MENNTALIDADES, GESTÃO E OUTROS AFINS JA ISTO DEU O QUE TINHA A DAR, CADA LEI CADA SAPATADA NA CARTOLA, QUE UNIVERSIDADE É QUE ANDARAM, MMM???

    ESTÁ TUDO Á VISTA.

    ResponderEliminar