sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Concurso de docentes 2010/2011 - 2.ª Bolsa de Recrutamento já disponível.

Já se encontra disponível na aplicação da DGRHE - Bolsa de Recrutamento/Contratação de Escola - os resultados da segunda Bolsa de Recrutamento (BR).


Tal como na anterior BR, também nesta foi publicitada uma lista de colocações administrativas.

Por aquilo que apurei e ao contrário do que constava na nota informativa de 13 de Setembro, nesta BR foram contemplados horários temporários. Mais uma confirmação do caos informativo que percorre a DGRHE, e que até mesmo os sindicatos são alheios...

6 comentários:

  1. Tens razão. Já foram colocados professores em horários completos...

    ResponderEliminar
  2. É verdade, eu fiquei colocado num horário temporário. E alguém atrás de mim ficou à minha frente.
    Vou seguir com o recurso.

    ResponderEliminar
  3. Não percebo como é que os sindicatos têm este comportamento. Parece que estão comprometidos.Na minha escola tb tem 1 horário temporário mas ainda não foi ninguém colocado, mas se já foram noutras o caso muda de figura e isto devia ser denunciado.

    ResponderEliminar
  4. Uma vergonha o que estão a fazer connosco.
    Porque será que só saem alguns horários temporários? Estão a guardá-los para os militantes?
    Continuam as injustiças... um caos.

    ResponderEliminar
  5. Colegas, estamos duplamente entregues à "bicharada". Quanto ao ministério, já sabemos com o que contar. Mas os sindicatos... vejam a página inicial dos sites de todos eles. Avaliação, avaliação, avaliação... E estas situações? Quer eu, quer a minha mulher somos contratados. Ela acaba de ser ultrapassada (ou as notas informativas da DGRHE são uma idiotice). Contactei por mail vários sindicatos. Respostas? ZERO. Não estamos a falar de "avaliação", "titulares", etc. estamos a falar de meios de subsistência das pessoas. Como se dizia (e voltará a dizer) de pão. Era bom existir um sindicato de professores (também dos contratados). Não era?

    ResponderEliminar
  6. Fora com os tachos no sindicato
    O melhor que faríamos todos era deixar de sermos sócios...aí sim as coisas mudavam certamente. Eu este ano não quis sindicalizar-me.

    ResponderEliminar