sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Listagem por grupos - 2.ª Bolsa de Recrutamento 2010/2011.

(Post revisto e actualizado às 20:55 de 20 Setembro de 2010)

Por motivos óbvios não vou estar a fazer sistemáticamente apelos. Para além disso, após um período de dias razoável, não volto a fazer esta recolha, até porque me dá imenso trabalho estar a fazer uploads para o meu sitío da internet, fazer um refresh, colocar aqui os links, etc.

Os grupos de recrutamento com listas relativas à 2.ª Bolsa de Recrutamento é a que se segue:

- Grupo 500 (parte 1 e parte 2) (docx) - enviado pela colega Sílvia

- Grupo 510 (xlsx) - enviado pelo colega Manuel

- Grupo 110 e 240 (pdf) - enviado pelo colega Ricardo

- Grupo 300 e 330 (xls) - enviado pela colega Ana

- Grupo 220 (pdf) - disponível no blogue do Arlindo

- Grupo 410 (xlsx) - enviado pela colega Rita

- Grupo 420 (xlsx) - enviado pela colega Nathalie

- Grupo 250 (doc) - enviado pelo colega Bruno

- Grupo 620 (pdf) - enviado pelo colega João

Colegas, até à hora e data de actualização deste post, as listas que tinha na minha caixa de correio electrónica são as constam acima. A partir daqui não irei fazer mais actualizações. As listas que chegaram foram todas disponibilizadas. Se não estão aqui é porque nenhum colega desses grupos de recrutamento as fez chegar a mim.

30 comentários:

  1. Ricardo, não estou a conseguir abrir o do grupo 500, diz que o ficheiro está danificado :(

    ResponderEliminar
  2. Ricardo, por favor faça o upload outra vez do grupo 500 que está a dar erro. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Aqui tenho as minhas.
    http://arlindovsky.wordpress.com/2010/09/17/br2-disponivel/

    ResponderEliminar
  4. O problema do ficheiro do 500 é que era demasiado grande. Já o dividi em 2 partes. Espero ter resolvido o problema.

    ResponderEliminar
  5. e do 910? ninguém lhe enviou? gostava de as ver...

    ResponderEliminar
  6. Se me tivessem enviado já as teria publicado. ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Ricardo pelo teu trabalho... pode ser que segunda consigas colocar a do 400. Mesmo que não consigas obrigada na mesma.
    Bom ano lectivo

    ResponderEliminar
  8. Atenção que relativamente ao grupo 410 nem todos os horários são anuais. Metade deles são temporários.

    ResponderEliminar
  9. Colegas,
    Alguém me sabe dizer se houve colocações no grupo 550? É que ainda não consegui ver nenhuma lista das colocações deste grupo.
    obrigada

    ResponderEliminar
  10. vamos esperar para ver se o colega consegue a lista dos colocados do 550! fico também a aguardar... bom fim de semana a todos.

    ResponderEliminar
  11. Desculpem a insistência mas também precisava de ver a lista do grupo 550...se é que existem visto sermos tão poucos. obrigado

    ResponderEliminar
  12. Desculpem dizer isto...mas só a listas publicadas se as enviarem para o Ricardo.

    Sejam Pró-activos e nesta aliança de união e democracia enviem para que o Ricardo possa publicar.

    Dica: É só copiar página a página da bolsa e colar em Word..depois transformar em PDF e enviar.

    Quantas mais pessoas tiverem acesso a lista mais depressa se pode analisar e perceber se há erros.


    Desculpa Ricardo M. se "ultrapassei" a minha mera visão de utilitário deste site, quem manda no final és tu.

    Mais uma coisa. Então os horários temporários só eram na 4.ª bolsa, depois na 3.ª bolsa e afinal saíram ontem?

    Esta tudo doido.
    Mais uma coisa

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, sou professor por habilitação própria do grupo 430, por esse motivo não tenho acesso à listagem dos professores profissionalizados do grupo 430 que ficaram colocados na 2a bolsa, alguma alma caridosa por favor me pode fornecer os dados relativos a essa listagem, estou desesperado, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  14. Bom dia! Seria possível que a colega Rita enviasse a lista das primeiras colocações de Filosofia, de forma a ter noção de como está realmente o panorama? Eu entrei em Agosto e a aplicação veda-me o acesso.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Luis, eu posso enviar as listas se me deixar o seu e-mail mas pode consultar no link colocado neste blog.

    Rita

    ResponderEliminar
  16. Bom dia, Ricardo. Estou com uma dúvida. Uma pessoa com graduação inferior à outra pode ser colocada numa escola para onde a pessoa com graduação superior concorreu numa preferência anterior àquela em que ficou colocada? Não sei se me faço entender... Obrigada!

    ResponderEliminar
  17. Bom dia,
    sou professor por habilitação própria do grupo 430, por esse motivo não tenho acesso à listagem dos professores profissionalizados do grupo 430 que ficaram colocados na 2a bolsa.
    Será que lgum colega tem a informação dos colocados nesta bolsa?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  18. Bom dia colegas.
    Este ano está sem dúvida a ser pior do que qualquer um dos outros...
    Sou professor do grupo 550 mas com habilitação própria e não profissional. Devido ao facto de não poder concorrer nem poder fazer a profissionalização sinto-me um pouco de pés e mãos atadas. Estou no ensino há 5 anos e deixei de poder concorrer quando tinha sempre emprego garantido no dia 1 de setembro quando podia concorrer. Sei que não há quase professores de informática nas escolas (tenho conhecimento em 3 escolas em que tenho amigos que perfazem apenas estas 3 escolas 11 horários completos disponíveis). Tendo em conta que apenas 25 professores não ficaram colocados em concurso já nem há professores na bolsa! Tal como no ano passado. No entanto continuam a deixar os horários em bolsa e os alunos sem aulas...E no caso dos profissionais ainda temos que compensar as horas que os alunos perderam. Enfim...
    Se alguém puder ajudar e poder colocar os resultados das bolsas de recrutamento do grupo 550 agradeço e muito.
    cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  19. Nunguém tem as colocações do 350? Se pudessem colocar agradecia.

    ResponderEliminar
  20. olá a todos,
    Gostava de ver a listagem do grupo 530. Alguém pode enviar ao Ricardo,
    Obrigado

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Olá a todos!
    Por favor, alguém consegue arranjar a lista do grupo 550 e publicar?
    Obrigado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  23. Olá,
    Eu tenho acesso á lista de colocados do 550 (que é o meu grupo). Nesta fase (BR2) só 2 foram colocados ficando mais de 10 por colocar... Onde posso enviar estas listas para os colegas consultarem?

    ResponderEliminar
  24. Olá Ana!

    Podia enviar os elementos do Grupo 550 para o email formacaoonline@hotmail.com por favor.

    Muito obrigado.

    Joana

    ResponderEliminar
  25. Olá Ana!
    Obrigado pela disponibilidade.
    Desculpa a minha pergunta, Joana, após receberes os elementos do grupo 550 da colega Ana vais publicar aqui no blog, certo?
    Obrigado pela vossa atenção.

    ResponderEliminar
  26. O meu email é o que consta no topo do blogue. Se querem fazer divulgação do que quer que seja neste blogue é para lá que têm de enviar.

    ResponderEliminar
  27. Olá!

    Alguém pode disponibilizar as listas relativas à 2.ª Bolsa de Recrutamento do grupo 550?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  28. Olá seria possivel colocarem as listas do 400 da segunda bolsa de recrutamento? Obrigada

    ResponderEliminar
  29. Alguém disponibiliza as listas relativas à 3.ª bolsa de Recrutamento do grupo 230?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  30. Obrigada pelo bom trabalho. Ainda nao tinha conseguido ver a lista do 220 de nenhuma das bolsas!!!! Pelo menos agora tenho acesso a uma. Muito, muito obrigada.

    ResponderEliminar