quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Apelo à navegação (1.ª Bolsa de Recrutamento).

Seria interessante se os colegas que têm acesso às listas da primeira Bolsa de Recrutamento, as disponibilizassem para serem consultadas por todos... Uma vez que o sistema não permite guardá-las em ficheiro, considero que poderia ser uma boa ideia fazer um (ou mais) print screen das diversas listas e enviá-las para o meu email, para eu as poder disponibilizar.

Daqui a uma hora cesso o meu trabalho aqui no blogue, no entanto, poderia colocar aqui até às 22h tudo o que me fosse chegando. À medida que forem chegando (se chegarem) eu coloco as listas dos grupos. Se dentro da próxima hora não colocar aqui nada, significa que o apelo teve resultados nulos.

Para quem quiser enviar, deixo aqui o endereço da minha caixa de correio electrónica:
odracirmt@yahoo.com.br

E pensar que tudo isto seria perfeitamente evitável, se a DGRHE publicitasse as listas para consulta de todos...

Nota: O procedimento pode ser algo chato, principalmente para quem não domina tão bem a informática, no entanto, eu explico rapidamente: Acedam à lista, cliquem na tecla PRTSC, abram uma folha de word e vão colandoas imagens dos diversos Print Screen que forem fazendo (utilizando a tecla que referi anteriormente), de forma a abranger toda a lista. Depois gravem o documento e anexem-no ao email. Se puderem enviar ficheiros em excell, ainda melhor...

12 comentários:

  1. Já tenho o 110 e o 240 em excel.
    Vou passar para pdf para publicar

    ResponderEliminar
  2. Acabei de enviar a lista do 430, espero que seja útil.

    ResponderEliminar
  3. http://arlindovsky.wordpress.com/2010/09/09/1%c2%aa-bolsa-de-recrutamento/

    ResponderEliminar
  4. Já alguém viu as listas do 300 e 330? eu não as consigo ver, não sei se é por já estar colocada...

    ResponderEliminar
  5. Alguém consegue a lista do 600 e do 530?
    Obrigada.
    Flávia

    ResponderEliminar
  6. Pois eu também não tenho acesso senão mandava...

    ResponderEliminar
  7. Fui seleccionado para quatro escolas, mas nenhuma delas aparece disponível na opção "Aceitar / não aceitar". Isto é normal? O que devo fazer?

    WR

    ResponderEliminar
  8. ....ser selccionado não ker dizer pescoço.
    Isso são todos os que concorrem...
    Sóqd estiver no « aceitar-não aceitar» é que quer dizer pescoço

    ResponderEliminar
  9. Parabens a qum foi colocado:http://estrolabio.blogspot.com/2010/09/professores-ha-cada-vez-mais-quem.html

    ResponderEliminar