quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Listagem por grupos - 1.ª Bolsa de Recrutamento 2010/2011.

(Post alterado, revisto e actualizado às 18:26 de 10 de Setembro de 2010)

Grupos com lista disponível: 100, 110, 240, 300, 330, 400, 430, 500, 510, 520 e 620.

O meu obrigado aos colegas altruístas que partilharam esta informação útil. É para vocês que este blogue existe. Peço desculpa por não responder a todos os emails que entretanto foram chegando com as listas, no entanto, como devem compreender, se o fizesse não faria mais nada durante pelo menos um dia.

As listas a seguir disponibilizadas são as que primeiro chegaram à minha caixa de correio electrónico, dentro de cada grupo de recrutamento. Se não estão disponíveis listas de determinados grupos é porque ninguém desse grupo as enviou para mim, como tal, não adianta pedi-las pois não as tenho.

- Listagem dos grupos 100, 300, 430, 500 e 510: aqui.

- Lista do grupo 330: aqui.

- Lista do grupo 400: aqui.

- Lista do grupo 520: aqui.

- Lista do grupo 620: aqui.

Para acederem à lista dos grupos 110 e 240, cliquem aqui (Blog DeAr Lindo)


Nota: O meu obrigado aos colegas que enviaram as listas e ao mentor da ideia (o meu amigo "Advogado do Diabo").

23 comentários:

  1. Precisava de ver as listas de colocação de 9 de Setembro de 2010 , do g-910
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Necessitava de ver a lista do grupo 230. É possível? Ou não saiu?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. necessitava da lista do grupo 210, muito obrigado.

    ResponderEliminar
  4. alguem tem as listas do 620? obrigado

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo excelente trabalho,não só este como tudo o que tem sido feito neste blog, uma verdadeira ajuda.OBG

    ResponderEliminar
  6. Bom dia! Será que se consegue também a listagem do 550? Obrigado

    ResponderEliminar
  7. FORÇA RICARDO, ÉS O MAIOR!!!
    Era muito bom que todos fossem assim!!!

    ResponderEliminar
  8. e o 410?

    ninguém tem?

    Ricardo, mais uma vez obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Agradecia as listas (colocados/ não colocados) do 550.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a quem retirou as listas 110/240.

    Eu tentei ontem para enviar para ti mas quando cheguei a página 4 percebi que nunca iria chegar ao fim com os print screens.

    Se houver outro método partilhem por favor.

    O M.E bem podia facilitar, mas não esta na Natureza deles.

    O meu Obrigado!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Alguém tem alguma noção de quando será a segunda bolsa de recrutamento?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  13. Também gostava de saber. Irão realizar quantas até ao final de Setembro?
    Concorri para as AEC como todos os anos mas gostava de ter pelo menos uma noção para saber se ainda fico colocada em Setembro ou não.
    Que anseidade...

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde.

    Pode disponibilizar a Contratação do Grupo 550.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde!
    Alguem me pode disponibilizar a Contratação do GRUPO 420.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  16. Do 410, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderEliminar
  17. PARABÉNS E OBRIGADA A TODOS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Falta o grupo mais importante... 260, alguém?

    ResponderEliminar
  19. Falta o grupo mais importante... 260, alguém?

    ResponderEliminar
  20. Alguém me sabe informar quando serão as colocações da 2ª Bolsa?

    Obrigada.
    Ana

    ResponderEliminar
  21. alguém sabe alguma coisa do grupo320? obrigado

    ResponderEliminar
  22. Gostaria de lhe colocar uma questão, mas já sei que alguns colegas vão questionar, mas se for para ajudar tanto melhor.

    No âmbito da avaliação 2009/2010, fiquei a saber que poderia dirigir-me ao Agrupamento para saber da avaliação através do sítio do mesmo, por mera curiosidade andei a ver e encontrei lá o aviso datado de 30 de Agosto, isto já estava, entretanto, em 14 de Setembro. Fui lá, tomei conhecimento, assinei, não me facultaram qualquer cópia dos docs para que eu pudesse analisar. Demostrei logo que não concordava com a nota atribuída e fui dizendo que necessitava de elementos. Não deram. Certamente não tinham que dar. Como foi o 1º contacto que tive com a avaliação feita, entendi que se tratava de uma proposta de avaliação, logo de acordo com a legislação, podia pedir a entrevista individual para em conjunto ouvir e ser ouvida, certo?
    Pois bem pedi formalmente, tive a dita entrevista, ninguém tomou nota de nada, ninguém mais uma vez me facultou, mesmo pedindo, cópia de nada. A maioral foi dizendo que aquilo não era uma proposta mas sim já a avaliação ratificada pela comissão, etc, etc, etc.
    Agora vou ficar a aguardar, pois possivelmente e segundo a legislação terei que receber via escrita a minha avaliação e a manter-se partirei para a reclamação. Posto isto: Coloco a questão, terei que pedir cópia de toda a documentação formalmente para sustentar a reclamação e um possível recurso, certo?
    Foi exaustivo mas tinha que ser, estou absolutamente engasgada com o que ouvi, com a sobranceria utilizada e de pessoa que nem sequer conhece o meu trabalho. Não sou melhor nem pior , mas sou humana....
    Obrigadíssima, desde já

    por Mauia Santos, 2010.09.30 11:53:44

    ResponderEliminar