quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Concurso de docentes 2010/2011 - 1.ª Bolsa de Recrutamento já disponível.

Já se encontra disponível na aplicação da DGRHE - Bolsa de Recrutamento/Contratação de Escola - os resultados desta primeira fase de colocação.

Nota 1: A nota informativa relativa à Bolsa de Recrutamento / Contratação de escola foi alvo de alterações. Convém que a leiam com atenção.

Nota 2: Foi disponibilizada ainda uma lista de colocações administrativas, que podem ser consultadas clicando
aqui.

Boa sorte!

6 comentários:

  1. Mais uma vez sem sorte!!! :-(
    Boa sorte a todos vós!!

    ResponderEliminar
  2. A montanha pariu um rato...

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    Alguem me consegue explicar em que consiste e em que períodos decorrem as 2ª e 3ª fases indicadas no comunicado divulgado no dia 9?
    Lá informa que horários incompletos só vão sair na 3ª fase. Significa que já estamos na 2ª fase, visto a 1ª ter terminado ontem?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. A cada dia útil sai uma bolsa. Hoje é a 2a bolsa.

    ResponderEliminar
  5. Quando entro na aplicação da bolsa de recrutamento só me aparecem horários para os GR 350, 500 e Tecnicos especializados... mais nada...
    Não estou a perceber porque não me aparecem os outros, alguem me pode ajudar?!?!

    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. A cada dia util sai uma bolsa?...hoje ja sao 14 e nada de bolsa...alguem sabe para quando saem as proximas bolsas?...começo a desesperar....

    ResponderEliminar