Comentário: É necessário encontrar mecanismos que não prejudiquem estes colegas, mas também é essencial que se equilibrem esse mecanismos com a realidade dos outros professores, para não cairmos em injustiças (quer para uns, quer para os outros). Parece-me que o cerne da questão estará relacionado com a obrigatoriedade da observação de aulas, no caso da progressão aos 3.º e 5.º escalões e obtenção de classificações de "topo", algo que actualmente não se encontra solucionado para estes colegas.
Fiquei com uma dúvida: É aqui que os dirigentes sindicais a "tempo inteiro" se enquadram? É que procurei nos exemplos dados pelos sindicalistas no artigo acima, e não os encontrei...
Fiquei com uma dúvida: É aqui que os dirigentes sindicais a "tempo inteiro" se enquadram? É que procurei nos exemplos dados pelos sindicalistas no artigo acima, e não os encontrei...
Consegues imaginar um Dirigente Sindical a tempo inteiro a ser avaliado pelo SIADAP?
ResponderEliminarEra o fim da macacada.
Agora a sério. SIM.
ResponderEliminarRicardo, os dirigentes sindicais que estão a tempo inteiro nos sindicatos não se encontram nos exemplos dados , porque pura e simplesmente não podem progredir.
ResponderEliminarTu conheces um que está no mesmo escalão faz bué de tempo...
Bjocas
AA
Também estão nesta condição os professores equiparados a bolseiro.
ResponderEliminarEstes 2 diplomas aplicam-se aos dirigentes sindicais!
ResponderEliminarEsses que referes já se enquadraram e já se amanharam. Agora é para uns mais novos das D'sRE.
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