quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CONCURSOS ESCOLAS TEIP - Novas listas de colocação e não colocação.

Segundo se pode ler aqui ou aqui, foram hoje disponibilizadas para consulta, novas listas de colocação e não colocação, com vista à ocupação de vagas que surgiram até ao termo do prazo de validade do "concurso" para as escolas TEIP.

Recordo que os colegas que tenham obtido colocação nos "concursos" para as escolas TEIP e que, simultaneamente, tenham sido opositores ao concurso nacional, são retirados das respectivas listas de candidatos, considerando-se que desistem do referido concurso. Assim, as listas de colocação do concurso nacional, que estarão prestes a ser publicitadas, já não irão conter estes colegas.

Para quem concorreu a uma escola TEIP, e queira consultar a sua (eventual) colocação, fica aqui o link.

4 comentários:

  1. Ricardo, não é possível aceder às listas de colocação desta faseIII??
    Gostaria de saber quem ficou colocado mas apenas os candidatos o poder saber... Obrigada e continuação de bom trabalho... E, já agora ;), boa colocação!!

    ResponderEliminar
  2. De facto, também não consigo aceder à página geral com todas as listas de todas as escolas. Penso que deverá ser um erro técnico que mais tarde será resolvido.

    ResponderEliminar
  3. Na realidade não deixo de estar curioso com as «ditas» listas, uma vez que na nota informativa é referido que as mesmas serão publicitadas no sítio da DGHRE. Mais uma vez, este «concurso» não é verdadeiramente um conurso. E apenas estou a falar da falta de transparência na divulgação dos seus resultados... Se tivesse de esmiuçar mais um pouco...

    ResponderEliminar
  4. Eu entrei, porém ao aceder às listas desta fase surge a seguinte mensagem de erro:
    " Server Error in '/Portal' Application.
    Parser Error
    Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request.

    ResponderEliminar