quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ainda as listas definitivas/colocação.

Colegas, gostaria de propor algo que poderá revelar-se bastante útil. Segundo consta, amanhã existem fortes probabilidades das listas definitivas/colocação, serem publicitadas. Assim, e uma vez que o sistema da DGRHE costuma dar o «tilt» passados alguns minutos, proponho que os colegas que consigam aceder às listas dos seus grupos de recrutamento, as guardem no seu pc e posteriormente as enviem para o email da casa (odracirmt@yahoo.com.br). À medida que as for recebendo, poderei disponibilizá-las no "Recursos ProfsLusos"...

Se todos os que aqui vêm, assim procederem teremos um meio alternativo de acesso às listas definitivas/colocação. Eu vou tentar assegurar as listas do grupo 510 e 520. Quanto às restantes, se quiserem ajudar, agradecia. Independentemente das listas serem publicitadas amanhã, ou não, esta proposta mantém-se.

23 comentários:

  1. Boa ideia...Podes contar comigo, a primeira que vou tirar é a do 550. Depois tiro as que conseguir e envio para o teu mail.
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Combinado Ricardo, boa ideia, como agora

    ResponderEliminar
  3. Ricardo, eu sei que andamos todos cansados e que não é aqui o sítio certo para falar deste assunto mas ... parece-me que não leste bem o que escrevi... pois de outra maneira não me respondias desta forma: "Ricardo M.: Para joana: Essa foi muito «baixa». Por favor...", que obviamente é ofensiva.
    Está tudo cansado, eu sei, mas penso que nada de "baixo" foi dito... hoje, ou qualquer outro dia, na caixa de conversa por mim.

    ResponderEliminar
  4. Eu também estou atenta ao 500 e ao 250.

    ResponderEliminar
  5. Eu vou tentar o 230 e 110

    ResponderEliminar
  6. Como já disse os dois que verei de certeza: 400 e 410. Conta com eles.
    C.Pires

    ResponderEliminar
  7. Ó PÁ, AMANHÃ TENHO REUNIÕES E DEPOIS VOU P'RÓS COPOS, MAS A PARTIR DAS 6 DA MADRUGADA DE SÁBADO PROMETO ESTAR ALERTA E MANDAR A 240 E A 600, SE A COISA SAIR E EU ESTIVER ATENTA. BIBA A EDUCAÇOM BISUALE, CARAGO, ATÉ OS COMEMOS!

    ResponderEliminar
  8. Para Joana: Tu sabes exactamente o que querias dizer e eu sei exactamente o que te queria dizer. Normalmente sou ponderado e reflicto naquilo que digo ou faço. Peço desculpa, quando tenho de o fazer... E já o fiz aqui, imensas vezes. No teu caso, mantenho o que disse. Não me agradou minimamente o teu comentário, principalmente depois de te ter pedido que te contivesses. O segundo sentido implícito nas tuas afirmações, magoaram-me e achei que foste tremendamente injusta.

    Se quiseres discutir estas divergências, sente-te à vontade para me enviar um email (odracirmt@yahoo.com.br).

    Não irei fazer mais nenhum comentário. As divergências pessoais são para ser discutidas e sanadas através de outros meios.

    ResponderEliminar
  9. Fico com o grupo 220.
    Excelente ideia, Ricardo.

    ResponderEliminar
  10. Como já disse anteriormente, tiro o 910 e o 420

    ResponderEliminar
  11. Olá Ricardo, bom dia. Se conseguir, tiro o do 110, e envio-te.

    Beijocas grandes.

    Sónia B.

    ResponderEliminar
  12. 110 e 110 contem comigo se conseguir...

    Vamos lá ver se é desta ...

    ResponderEliminar
  13. Aliás 100 e 110...enganei-me...é mesmo o stress...

    :)

    ResponderEliminar
  14. posso enviar o 230, mas sairão hoje?
    Já vi o seu post sobre o diário da republica.
    Como disse envio o 230.

    ResponderEliminar
  15. Certo! Bela ideia. Eu tiro a do 600 mas sinceramente não creio que saiam...

    ResponderEliminar
  16. Excelente ideia! Logo que saiam as listas de colocação de professores vou enviar a do grupo 240 e as que conseguir posteriormente.
    Mas, estou algo céptica em relação à data de saída das listas. Penso que só lá para dia 9 ou 10.
    Xau e não desesperem!

    ResponderEliminar
  17. visitem e divulguem o site www.professorquercasa.wordpress.com

    ResponderEliminar