quinta-feira, 2 de julho de 2009

Para relaxar...

... os que estão neste momento, demasiado ansiosos pela publicitação das listas. 100% recomendado!

Música de "Israel Kamakawiwo'Ole" - (Tema: Somewhere Over The Rainbow).

5 comentários:

  1. Sem dúvida que me relaxou... durante alguns segundos eheheh...
    Boa sorte a todos!!
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Oi Ricardo...

    O dia, a noite está demasiado "quente" mas é nestas alturas difíceis que te damos ainda mais valor: OBRIGADA de coração por tudo quanto nos ajudas e pela imensa paciência que tens de ter para "nos" aturar...os pensamentos de alguns aquecem demais e depois não medem as palavras...esquecem que tu tal como a grande maioria de nós também anseia resultados que vão ditar a nossa vida nestes próximos anos...
    Desejo a todos, mas especialmente a ti que acompanho já desde o "contratado", BOA SORTE e uma vez mais: BEM HAJAS...Obrigada POR TUDO nestes anos de constante incerteza, ansiedade e sofrimento.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    O seu ecletismo é extraordinário Ricardo!
    Para mim esta foi uma descoberta preciosa! O seu blogue cumpre, sem dúvida, a missão cultural que um blogue, desta natureza, deve acatar.

    ResponderEliminar
  4. Não posso deixar de achar incrível, que este blogue receba comentários de natureza muito diferente daqueles que recebia o blogue do Ramiro há uns tempos.

    Ou seja, o Ramiro foi forçado a não permitir comentários anónimos,dada a natureza dos mesmos, mas o Ricardo não precisa de fazer isso. As pessoas comentam anonimamente e não vêm aqui para insultar, nem para acusar.

    Esse facto é uma mais-valia, que enriquece imenso o blogue e o nível de participação. Espero que assim que mantenha.

    Um abraço a todos e os Parabéns ao Ricardo.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo momento de paz que me proporcionaste. A música é um calmante natural de um poder extraordinário e tu consegues reunir no teu blogue duas coisas praticamente incompatíveis: o "stress" enervante que envolve a nossa profissão e o prazer e o orgulho que temos na mesma - estes últimos devolvidos com recurso a momentos como este.

    Beijinhos ao Ricardo e boa sorte a todos!

    Sónia Pedro - Moncorvo Night :-)

    ResponderEliminar