segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ministra fala em "pressões e ameaças”.

No sítio da Rádio Renascença a 08/11/2008: "A manifestação que juntou milhares de professores em Lisboa teve como objectivo aproveitar o aproximar das eleições para pressionar o Governo. É a convicção da ministra da Educação.

Maria de Lurdes Rodrigues garantiu, no Telejornal, da RTP, que não irá ceder aos protestos.

“No final desta manifestação para mim ficou claríssimo do que é que estamos a falar: estamos a falar de pressionar a ministra da Educação porque é ano de eleições. Perante ameaças e chantagens deste tipo, a minha reacção é de uma total tranquilidade e de um sorriso”, disse.(...)"

Ver Artigo Completo (RR)

------------------------
Comentário: Pois... Para além de malandros que não querem ser avaliados, os professores também são chantagistas! Somos mesmos maus... maquiavélicos... Andamos o mês de Agosto todo a pensar em chantagear a ministra. Mas ficamos felizes por saber que encara a (suposta) chantagem com tranquilidade e com um sorriso. Felizes por saber que é alguém com uma personalidade forte e que não se deixa "apagar" pela insatisfação de 120 000 portugueses. O que queremos é mesmo "luta". É que não temos mais nada para fazer que não pensar em estratégia política...
------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário