segunda-feira, 10 de novembro de 2008

FENPROF diz que ministra da Educação mentiu.

No Diário Digital a 09/11/2008: "A FENPROF acusou hoje a ministra da Educação, Maria de Lourdes Rodrigues, de ter mentido quando referiu não ter recebido qualquer comunicação de problemas decorrentes do sistema de avaliação de docentes.

Em comunicado, a FENPROF afirma que «fez chegar à comissão paritária, nos primeiros dias de Outubro, um documento contendo 11 problemas relevantes que, no entanto, até hoje, não mereceram qualquer resposta».

A ministra da Educação recusou ontem a suspensão do modelo de avaliação de professores e afirmou não ter recebido qualquer comunicação de problemas com o sistema de avaliação. «Não tem sentido para mim suspender e falar noutro modelo de avaliação», afirmou a responsável. «Suspender é desistir e eu não vou desistir», rematou.

Maria de Lurdes Rodrigues recordou ainda que «este modelo foi negociado com os sindicatos em mais de 100 reuniões durante dois anos”, acrescentando que «o que se esperava é que o que está acordado fosse cumprido»."

Ver Artigo Completo (Diário Digital)

------------------------
Comentário: A ministra não tinha conhecimento dos problemas decorrentes deste sistema de avaliação. Está tudo dito... Nem vou escrever mais nada para não cair em insultos.
------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário