quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cavaco com "muita pena" que apelo à serenidade não tenha surtido efeito.

No Jornal de Notícias a 19/11/2008: "O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, disse esta quarta-feira ter "muita pena" que o seu apelo para a serenidade do sector da Educação não tenha aparentemente surtido efeito.

Questionado pelos jornalistas quanto ao facto do seu apelo à serenidade no sector da Educação aparentemente não ter surtido grande efeito, o chefe de Estado respondeu apenas: "infelizmente. Tenho muita pena".

Cavaco Silva escusou-se, contudo, a fazer qualquer outro comentário, argumentando não poder fazer mais declarações sobre o tema em público.

"O que eu podia dizer em público sobre esse assunto já disse. Não posso acrescentar mais nada", afirmou, à saída da 8ª edição da Feira ARTE Lisboa, que hoje inaugurou no Parque das Nações.

Interrogado sobre a forma como se poderia ultrapassar este 'braço-de-ferro' entre os professores e o ministério da Educação, o Presidente da República reiterou não poder dizer mais nada.

"Não posso fazer comentários em público para além daqueles que já fiz", insistiu. (...)"

Ver Artigo Completo (Jornal de Notícias)

------------------------
Comentário: Isto parece um enorme galinheiro. São ovos atirados à ministra... É o PR a dizer que tem pena... Agora a sério: Não se poderia esperar mais do PR. No entanto, acredito que quem pensava que o PR era uma espécie de salvador da pátria deve estar bem desiludido.
-------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário