quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Publicitação das listas da 1.ª Colocação Cíclica.

4 comentários:

  1. Profcontartado sabe se temos direito a ADSE nas colocações cíclicas? Disseram-me que não...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    A ADSE é opcional, se quiseres podes ter, e descontam do ordenado; se não quiseres, não tens.... Não és obrigado a uma coisa ou outra....

    ResponderEliminar
  3. ProfContratado:

    Então, cheio de trabalhinho neste início de ano, não é? E eu aqui toda invejosa.... Infelizmente nõ fui nesta enormeeeee leva do 110, passou 11 páginas o meu nº..... mas como estou de cama, quis o meu karma, que ficasse a descansar mais uns tempos, pq agora ia ser muito penoso se tivesse que ir trabalhar... (mini fractura no cóxis....).
    Mas fiquei na página 3; 2 sem a capa.... pode, e espqro que seja na próxima....
    Bom trabalho, beijocas.

    Sónia B.

    ResponderEliminar
  4. Para Sónia B.: Acredita que sim... O trabalho é imenso. Mas é a profissão que abraçámos. Tendo trabalho, não me posso queixar.

    Pena não teres ficado colocada. Vamos ver o que acontece nas próximas cíclicas. Com sorte, ficas já colocada na próxima. Espero que sim.

    Quanto à tua fractura (mesmo sendo mini), espero que "solde" rapidamente para que quando fores colocada (na próxima cíclica, espero) estares a 100% (ou mais). Eh eh eh.

    As melhoras. Beijo.

    ResponderEliminar