quarta-feira, 9 de julho de 2008

Problemas técnicos.

Embora acredite que a maior parte de vocês não se aperceba dos problemas técnicos aqui no "ProfsLusos", o que é certo é que ultimamente não consigo actualizar facilmente (principalmente no que concerne à introdução de novos links na barra lateral direita) este espaço. Presumo que devo ter alterado tanto (a minha curiosidade por vezes dá nisto) o código html do template deste blogue, que por qualquer motivo está sistemáticamente a dar erros. E o pior de tudo... Não consigo descobrir onde está o problema (e já ando nisto há 15 dias). Assim, peço paciência durante os próximos dias, pois irei colocar um novo template, que embora possa não agradar a todos, à partida é a prova das minhas invenções. E para além disso, tem a vantagem de ocupar espaço perdido no monitor...

Como sempre, fico à espera de críticas contrutivas à nova imagem aqui da "casa". Peço desculpa aos fundamentalistas, mas por vezes, a internet tem destas "coisas".

Por último, estas propostas do Ministério da Educação, relativas ao Concurso 2009, andam a deixar-me profundamente angustiado. Poderei estar a exagerar na minha preocupação, e como tal, a deixar alarmados os colegas que visitam este blogue diariamente. Assim, e por forma a manter a minha (pouca) sanidade mental, vou tentar reduzir para o mínimo os posts relativos a estes propostas.

4 comentários:

  1. A forma é importante, podendo tornar a leitura mais agradável.
    No entanto, o mais importante é mesmo o conteúdo e esse é sempre de grande qualidade.

    Apesar da mudança de visual a que vamos assistir, deve continuar agradável (o bom gosto e a organização do blog têm-se notado)

    Não deixa de ser curioso que te sintas quase no dever de dar justificações pela mudança da forma do teu blog. Faz-nos sentir que ele é também um pouco nosso.

    ResponderEliminar
  2. O teu blog é fantástico! Faz uma falta incrível! Da minha parte todos os obrigados são poucos.

    ResponderEliminar
  3. Se inovar é a melhor forma de nos mantermos "vivos", então a sobrevivência deste blogue, está assegurada, por muitos e bons anos, pois já nos habituaste a fazer deste espaço, um lugar de partilha entre nós!!!
    Parabéns e mais uma vez obrigada, por seres tão generoso...
    tn

    ResponderEliminar
  4. Para storapaula: Agradeço o elogio. E na verdade, se me justifico é porque considero que este blogue, vai muito para além de mim. Aqui nunca me sinto sozinho. E é por isso, que cada vez que faço uma alteração me procuro justificar, em busca de sugestões ou críticas. Não quero que ninguém se sinta mal aqui na "casa".

    Para cf: Acredita quando te digo que a falta que te faz este blogue, é exactamente a mesma que me faz a mim. Muito do que aqui coloco, é precisamente porque onde quer que esteja, posso vir sempre aqui esclarecer uma dúvida ou procurar um link (entretanto esquecido).

    Para tn: Um olá especial, para ti, tn... És daqueles membros especiais aqui do blogue, como deves saber. Adorei as tuas palavras.

    ResponderEliminar