terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

INICIATIVAS I

(1) A Fenprof reafirma, liminarmente, a sua recusa de estrangulamentos artificiais no acesso à profissão, no caso, a Prova de Ingresso na Carreira Docente. Para protestares, lê atentamente a CARTA CONTRA A PROVA DE AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS e se concordares sente-te à vontade de a subscrever. Clica no link abaixo:

Ver Carta de Protesto (FENPROF)


(2) Dia 25 de Fevereiro, pelas 11 horas, será entregue a (primeira) Petição Contra a Prova de Ingresso na Carreira Docente, no Governo Civil de Viseu. Depois de revista, e todas as assinaturas incorrectas retiradas, a petição conta com mais de 11000 assinaturas. Por Filipe A.

4 comentários:

  1. Eu por acaso gostava de ver essas petições dar algum resultado... Assino tantas e não vejo nada...

    ResponderEliminar
  2. Eu quero aproveitar este espaço para dar os meus Parabéns a Brit e o visiense pela iniciativa. São os principais colegas que uniram mais de 11.000 colegas contra uma medida Anti-Democrática, mesquinha e Economicista!!

    Reconheço-me nessa petição e espero que faça a devida "mossa" nas consciencias deste País.

    Pelo menos que una mais os colegas que esqueceram durante anos o que é LUTAR!!

    Viva a BRit e o visiense!!
    Viva o Movimento Democracia!!

    ResponderEliminar
  3. Muito Bom. Parabéns colega pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  4. hehehehe RS até parece...
    A iniciativa foi do visiense. Eu só fiz alguma logística.

    Para professorinha: Só se poderão ver resultados depois de chegar à AR. Mas 11686 assinaturas também são em si um resultado! Se as pessoas tivessem assinado mais depressa, poderia ser que se tivesse entregue entregar a petição antes de sair o decreto regulamentar 3/2008. Que saiam daqui certas elações também...

    ResponderEliminar