quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O Governo aparenta ceder...


Comentário: De acordo com a notícia acima, o Governo terá proposto aos sindicatos a contabilização já em janeiro do próximo ano, de "sete anos do tempo de serviço para efeitos de progressão". Não posso afirmar que não tenha ficado contente com esta proposta... Fiquei contente e simultaneamente preocupado, por saber que ainda poderá existir margem para mais qualquer coisa, mas que convém não enveredar por radicalismos, sob pena de nenhum dos nove anos e meio de tempo de serviço serem considerados.

Para concluir... Esta proposta governamental, é argumento suficiente para calar aqueles que optaram por não fazer greve, argumentando que nada do que possamos fazer, levará a cedências. Se ainda estão com dúvidas em aderir à greve, pensem nisto.

2 comentários:

  1. "Esta proposta governamental, é argumento suficiente para calar aqueles que optaram por não fazer greve, argumentando que nada do que possamos fazer, levará a cedências"
    Sem dúvidas que serão cedências ao mesmo nível das que foram obtidas em negociações anteriores referentes à avaliação. Passaram a usar vaselina.

    ResponderEliminar