quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Da hipocrisia política


Comentário: Os partidos políticos não deviam ter reagido, mas sim agido no sentido de combater uma situação de discriminação negativa a que a nossa classe tem sido sujeita... Não fosse a greve e a sua expressividade, continuariam a estar calados.

A situação (quase) exclusiva de não contabilização de tempo de serviço obtida durante o "congelamento" já é conhecida há umas boas semanas. Se não somos nós, professores, a lutar pelos nossos direitos e pela justiça em relação à restante função pública, estaríamos bem tramados.

2 comentários:

  1. Exatamente! Nem aquando do debate na AR sobre o orçamento foram capazes de questionar o PM sobre a mentira, sim, mentira, de que a progressão na carreira docente se faz apenas por tempo de serviço! Nem por que razão as regras para o superior irão ser alteradas para "pontos", permitindo, assim, a sua contagem! E isto não esquecerei!

    ResponderEliminar
  2. Incrível as mentiras das noticias!!! Na sic dizem que os professores exigem retroativos😵 e na rtp que os docentes, com 34 anos de serviço estao no topo da carreira, enquanto a restante funçao publica so com 120 anos de serviço!!!! Que vergonha pretensos jornalistas, informem_se p.f!

    ResponderEliminar