terça-feira, 18 de julho de 2017

Concursos de professores 2017/2018: Listas de colocação (concursos interno, externo e integração extraordinário)

Eis as listas de colocação dos concursos interno, externo e externo extraordinário. 

Utilizem os links abaixo. 

Apenas um pormenor: confirma-se a alteração da data de publicação nas listas. O canto inferior esquerdo das folhas já tem a data alterada para hoje.


6 comentários:

  1. É normal não aparecerem colocações ao abrigo da quota deficiência, quando há vagas e candidatos?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Caro Ricardo,
    Tem alguma informação ou porventura clarividência sobre como será o caso dos excluídos dos concursos externo e vinculação extraordinária? Ou seja, caso seja deferido o recurso, irão repor os candidatos excluídos no nº de ordem da colocação devida? Mas e o que acontece aos que ficaram vinculados tendo ficado com a nossa vaga devida à exclusão? Que confusão!

    ResponderEliminar
  4. Bom tarde Ricardo. Pedido de esclarecimento: era do QZP e ficava sempre colocada numa escola do meu concelho, pelo que não tenho necessitado de solicitar o destacamento por doença e este ano, também, não o solicitei. Agora,no Concurso Interno fiquei colocada num quadro de Agrupamento de Escolas, longe de casa.Tenho doença incapacitante e Atestado de Multiusos passado pela junta médica. Neste momento até me encontro doente, estive este mês 2 vezes internada , mal consigo andar e encontro-me de atestado médico. Gostaria de saber,caso me possas ajudar,se ainda é possível fazer o destacamento por doença? E, caso seja possível, como é que eu o deverei realizar? Grata pela atenção.

    ResponderEliminar
  5. Sabujice e traição.
    Parabéns, em 1.º lugar, ao Mestre Godinho da FENPROF, e em segundo, como não podia deixar de ser à FENPROF, por terem permitido que os docentes de carreira fossem divididos em duas prioridades: 1.º QA e 2.º QZP. Demorei oito anos a entrar no antigo QDV, atual QZP 02. Fui sempre opositora no Concurso Interno ao meu QZP e nunca consegui entrar em QA. Neste momento assisto a docentes que nunca conseguiram a sua vinculação neste QZP e que eram QA noutro QZP serem colocados em QA no QZP a que pertenço, com graduação profissional muito, mas inferior à minha.
    Depois da divisão dos docentes em professores titulares e não titulares, verifico hoje que a atual divisão em QA e QZP, a injustiça e a desgraça ainda é muito maior.
    Reclamei aquando da publicação do DL n.º 28/2017 para o provedor de justiça e aguardo resposta, mas sei que isto não vai dar em nada.
    Para que conste se fosse tida em conta a graduação profissional e não houvesse a distinção entre QA e QZP, estaria na posição trezentos e pouco, assim fui parar à posição três mil e pouco.
    A todos aqueles que contribuíram para esta "desgraça" que os remorsos lhe sejam permanentes.

    ResponderEliminar