terça-feira, 14 de março de 2017

"Quem não sente, não é filho de boa gente"


Comentário: Quando ouvi as declarações de Assunção Cristas, tive de inspirar profundamente e fazer um rewind mental para aferir o que realmente estava esta senhora dizer... Para quem não teve a infelicidade de ouvir o exercício lógico desta política, fica a sua transcrição:

"No limite se nós acharmos que ninguém pode ter uma vida profissional antes de cargos governativos, então vamos ter um problema muito grande porque só podem ser governantes professores, académicos, professores de liceu e gente que não tem uma vida privada. Vale a pena perguntar se é o sistema que nós queremos e se é essa democracia que queremos construir".

Bem... O que dizer disto? Nada de muito complexo ou articulado, pois realmente não vale a pena perdermos muito tempo com estas declarações, mas será bom não esquecer que quem desempenha cargos políticos, só o faz com o nosso voto. Espero sinceramente que quem não tem vida privada, também não tenha falta de memória. Esta será uma daqueles para mais tarde não esquecer.

1 comentário: