quarta-feira, 27 de julho de 2016

Concursos de docentes 2016/2017 - Mobilidade interna (manifestação de preferências)

E eis que surge o anúncio da fase de Mobilidade Interna, com início às 10 horas de 28 de julho (amanhã) e fim às 18 horas do dia 3 de agosto de 2016 (a próxima quarta-feira). Para aqueles que já receberam as cartas dos seus Diretores (com indicação que não terão as tais 6 horas de componente letiva) e para aqueles que pretendem concorrer à Mobilidade Interna (em 2.ª prioridade, e como tal, puramente opcional) já sabem que devem começar a organizar o seu concurso (tempo de serviço, preferências, etc.). Para quem ainda não recebeu informação escrita da escola (que acredito serem uma minoria) e tem dúvidas, aconselho um telefonema para a escola para saberem o que fazer (ou não fazer).

Deste modo, aconselho - durante o resto do dia de hoje - a leitura desta NOTA INFORMATIVA, que contém informações extremamente relevantes... No entanto, e pela relevância que tem irei colocar alguns excertos da mesma, que me parecem do tipo "para mais tarde recordar".

4 comentários:

  1. Tenho uma dúvida: sou qzp, fui colocada em MI 2015/2016, tenho componente letiva para 2017/2017, no entanto vou concorrer, pela primeira vez, à MPD, pelo que percebo não tenho que concorrer à MI, ou seja se tiver direito à MPD, tudo bem, senão continuo no mesmo lugar, certo?

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma dúvida: sou qzp, fui colocada em MI 2015/2016, tenho componente letiva para 2017/2017, no entanto vou concorrer, pela primeira vez, à MPD, pelo que percebo não tenho que concorrer à MI, ou seja se tiver direito à MPD, tudo bem, senão continuo no mesmo lugar, certo?

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma dúvida sou do quadro de escola e fui colocada em mobilidade interna no ano letivo 15-16, mas esta escola não tem horario para mim e a escola onde estou efetiva tem horario. Devo concorrer na segunda prioridade? E se entretanto, surgir horario na escola onde fui colocada em 15-16, podem retirar-me do concurso?

    ResponderEliminar