...constatar que alguns "pares" se julgam "ímpares" (eventualmente por serem "autóctones", "residentes" ou simplesmente "séniores") e se sentem no direito de nos tratar como "zeros".
A seu tempo a resposta merecida... Ou pior, o desprezo.
Depois de passar por mais de 20 escolas aprendi a ignorar e sorrir avançando. Não se pode dar importância a quem não a tem. Muitos (para não dizer todos) são bons apenas quando estão juntos e quando estão no seu habitat natural (a sua escola!), mas se os tirarem para outros locais vai vê-los a mudar de atitude. Outra que resulta e intervir para que percebam que naquele ano EU estou lá! E EU sou contratada! Até 31 de agosto têm que me aturar.
Depois de passar por mais de 20 escolas aprendi a ignorar e sorrir avançando.
ResponderEliminarNão se pode dar importância a quem não a tem. Muitos (para não dizer todos) são bons apenas quando estão juntos e quando estão no seu habitat natural (a sua escola!), mas se os tirarem para outros locais vai vê-los a mudar de atitude. Outra que resulta e intervir para que percebam que naquele ano EU estou lá! E EU sou contratada! Até 31 de agosto têm que me aturar.
Embora não se tenha identificado, colega, gostei bastante de ler o seu comentário.
ResponderEliminarObrigado.