segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resultados PACC 2013/2014

Tal como referido durante a tarde, foram divulgados os resultados da Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades - Componente Comum - versão 2013/2014.

Utilizem os links abaixo: 

b)  Os resultados devem também ser consultados em https://sigrhe.dgae.mec.pt/openerp/login (área pessoal do candidato);

De salientar ainda algumas informações constantes no IAVE: O pedido de consulta da prova deve ser efetuado de acordo com o definido no artigo 9.º do Decreto Regulamentar n.º 7/2013, de 23 de outubro. O valor a pagar pelo pedido é o que consta do Despacho n.º 14293-A/2013, de 5 de novembro. O pedido só produzirá efeito se: efetuado unicamente através do e-mail pacc.consulta@iave.pt; for acompanhado do formulário (EXCEL), que pode ser descarregado aqui, devidamente preenchido; tiver sido enviado de acordo com o prazo previsto na lei. 

Após a boa receção do pedido no endereço de e-mail acima indicado, será enviada para o endereço de e-mail que consta da inscrição do candidato a Referência Multibanco para efetivação do pagamento. O pagamento terá de ser efetuado até ao final do dia seguinte ao do envio da referida Referência Multibanco. Não será emitida nova referência, caso o pagamento não seja efetuado. Considera-se válido o pedido de consulta após confirmação do pagamento devido, contando a partir dessa data o prazo para o envio da reprodução da prova, de acordo com o artigo 9.º do Decreto Regulamentar n.º 7/2013, de 23 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário