sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aviso à navegação

Por motivos óbvios, não são (nem serão) permitidos comentários que se integrem nas seguintes tipologias (exploradas do ponto de vista de quem comenta):

a) "Não gosto do autor do post e como tal, vou denegrir a sua imagem com comentários difamatórios";
b) "Como não tenho capacidade - ou pelo menos vontade - para construir um blogue vou fazer de tudo para que as pessoas que lêem este desistam de o fazer";
c) "Até tenho a mesma opinião/possuo a mesma informação, mas como tenho um interesse particular no assunto vou escrever o contrário";
d) "Sou um(a) frustrado(a) e aproveito o anonimato para descarregar tudo o que me vai na alma";
e) "Sou fã incondicional de bullying - embora na escola diga o contrário - e gosto de o praticar junto de colegas de profissão";
f) "Sou pouco dotado(a) e tento ultrapassar essa limitação com uma escrita viperina".

Existem outras tipologias, mas vou ser sincero... Apenas escrevi isto porque consegui ter 2 minutos "em espera", presente do serviço de atendimento ao cliente da ex-ZON, e enquanto não pensava em nada resolvi escrever sobre nada (que é o valor que eu atribuo a quem comenta com "ódio").

6 comentários:

  1. E "mai" nada! Acho muito bem, não deixes que ninguem estrague o resultado do teu trabalho. Podes e deves filtrar comentários, venho cá frequentemente e custa-me muito ler comentários de baixo nível de colegas(?) nossos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem. É necessário manter o nível. Os mal educados que criem um blog onde descarreguem as frustrações!

    ResponderEliminar
  3. As alíneas d), e) e f) são muito frequentes.
    Confesso que vos gabo a paciência infinita que têm e a capacidade de continuarem a partilhar e aconselhar os colegas. Não tenho essa capacidade.

    Caloira910

    ResponderEliminar
  4. Eu, Maria Emília Reis, estou nestas condições da Lei 77 de 13 de Agosto de 2009 e estou muito preocupada porque descontei 34 anos para a CGA e agora tenho 59 anos e pedi a minha aposentação em dezembro e sei que remetem - nos para a Lei Geral. Queria que esta situação se resolvesse e não sei que fazer . Peço ajuda.
    Professora Maria Emília Reis

    ResponderEliminar
  5. Muito bem!
    Espero que alguns que visitam este blogue e que só têm tentado destruir este excelente trabalho ou atacar colegas, saiam definitivamente.
    Ricardo, obrigada por continuares.

    ResponderEliminar