quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Será agendada nova data para a realização da PACC

Ministério vai agendar nova data para a prova dos professores 

Comentário: Aparentemente teremos um acréscimo na espiral absolutista de Nuno Crato... Está visto que dificilmente este Ministro deixará cair esta Prova de Avaliação de Conhecimentos e Capacidades (PACC). Teremos em breve uma nova data anunciada, para aqueles colegas contratados que de uma forma ou de outra não realizaram a prova.

Resta saber qual será a atitude deste MEC se perante nova greve para a futura data, mais uma vez não for possível à maioria dos colegas contratados realizar a PACC. 

Começo a achar que poderemos estar perante argumentos muito fortes, para que alguns comecem a radicalizar as suas ações.

13 comentários:

  1. Podem agendar as datas que quiserem, mas os professores voltarão a invadir escolas e salas e tornar esta situação insustentável. Mesmo quem fez a prova deve participar nestas ações. Eu irei.

    ResponderEliminar


  2. A nossa classe não merece ter esta escumalha que se manifestou, foi uma autentica vergonha, fora com esses forasteiros contratados

    ResponderEliminar
  3. Ando a tentar divulgar esta notícia despesista e que reduz a importância dos professores, mas ninguém parece importar-se. Juntem-se professores!

    Isto, que envio, é um total desrespeito pela nossa profissão. E os comentários são completamente irracionais! Acusam-nos de sermos "lesmas viscosas". Infelizmente estes jornalistas esquecem-se que fomos importantes na sua formação profissional e que som nós, os professores, não seriam ninguém!!!!

    http://www.naoacrise.pt/index.php/pt/opiniao/a-nossa-opiniao/item/39-avaliacao-aos-professores-alimentar-os-cegos

    ResponderEliminar
  4. A autora deste comentário "A nossa classe não merece ter esta escumalha que se manifestou, foi uma autentica vergonha, fora com esses forasteiros contratados"...deve andar com os copos, só pode! É professora???? Se é, entrou logo para os quadros ou também foi escumalha?

    ResponderEliminar
  5. Andrelina, foi fácil, a prova, para si?

    ResponderEliminar
  6. A Andrelina é uma tia de Cascais...o ensino não necessita de aves raras destas...

    ResponderEliminar
  7. Ricardo:
    Não tem a ver com este assunto, mas não soube onde colocar esta novidade: há legislação saída hoje a dispensar muita gente do período probatório! Como abordaste o assunto há uns tempos e se falou aqui disso, achei por bem deixar a novidade!

    ResponderEliminar
  8. Andrelina, nada jolie, acham que ela/e tentou fazer a prova em casa sem batota? controlando o tp como se fosse real? Tente, naftalina, sorry, Andrelina nada jolie, creolina e outras inas que tais. Passe bem, triste ser humano e aproveite o natal para pensar nos outros.

    ResponderEliminar
  9. mudo "criolina" para creolina

    ResponderEliminar
  10. Realmente Andrelina!Vergonhosos são os seus comentários!

    ResponderEliminar
  11. Os autores da prova confundiram uma obra de Nuno Bragança (Estação)com uma canção do Roberto Carlos (A Estação). LOOOOOL

    ResponderEliminar
  12. LooooL Andrelina!!

    Pk raio há sempre 3 ou 4 Andrelinas por Escola?? Ainda bem k a maior parte do people dos quadros é porreiro e super bem disposto… Quanto às Andrelinas… Bem… Só tenho a dizer k são seres esquisitos e super estúpidos. Blacccc

    Bom Natal Andrelina e fora deste blog! Vá pire-se.

    Pedro_Norte (chat)

    ResponderEliminar
  13. Andrelina, descansa que o seu dia chegará e nessa altura serei eu a vigiar a sua prova e se possível a avalia-la, correndo consigo da escola onde está.

    ResponderEliminar