Comentário: Li há uns bons dias atrás aquilo que a nossa colega "Gotinha" escreveu no seu blogue aquando da publicitação das listas da mobilidade interna... Não consegui comentar. E na altura, também não consegui divulgar aqui no blogue. Creio que com receio daquilo que alguns supostos colegas pudessem vir a escrever.
Adiante.
Agora que já passaram alguns dias, creio que a partilha daquilo que a colega escreveu é necessária e essencial para quem nos considera uma classe privilegiada. Bem sei que para esses, nada do que se escreva ou se diga os levará a refletir o que quer que seja, no entanto, fica o registo.
Existem outros registos, outras situações pessoais, familiares e contratuais... No entanto, serão poucos aqueles que neste (e em outros) concurso de professores não se identificam com o acréscimo de precariedade a que a nossa classe tem sido sujeita.
nao precisa de ter receio porque é algo totalmente normal... a serio,é triste ver estas coisas, eu fico triste porque a vida podia ser bem diferente...
ResponderEliminarhttp://adoninhafedorenta.blogspot.pt/
Ricardo,
ResponderEliminardeixa um nó ainda maior quando a perspetiva são 4 anos.
Fui reler o meu post e a angústia que senti nessa tarde continua bem viva.
Obrigada pelo teu post.
Sei o que sente, pois eu estou na mesma situação. Eu e o filho (6 anos) estamos em Lisboa e o marido no Distrito de Bragança...
ResponderEliminarBem sei como custa: tive de deixar os filhos e o marido e ainda ontem vivi a "típica tarde de férias" da gotinha. Custa tanto!
ResponderEliminar