segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E se a publicidade afirma...

... que quem é "ZON está ON", estes últimos dias tenho passado mais tempo OFF que ON. Ficava bem a estes senhores um pedido de desculpas. Ainda por cima quando o problema "técnico" afetou diversas áreas à volta de Vila Real.

E no final é como as obras numa qualquer autoestrada junto de si: independentemente de estarem com imensos desvios na via, o valor da portagem é sempre o mesmo.


8 comentários:

  1. Reclamação no livro amarelo!

    ResponderEliminar
  2. Completamente OFF-TOPIC

    ResponderEliminar
  3. Por acaso no ano passado também tive um problema semelhante com a ZON. Passado uns dias recebi uma carta com um pedido de desculpas e com a oferta de bilhetes de cinema... Achei simpático por parte da empresa... Espero que, peço menos tenhas a mesma sorte.

    ResponderEliminar
  4. A culpa disto tudo é da fusão da ZON com a OPTIMUS :-). Ou bem que pensam nos milhões de euros da fusão, ou bem que pensam nos clientes :D

    ResponderEliminar
  5. Lena Rex:
    Ricardo, podes ligar e pedir o reembolso. No ano passado fiz isso e devolveram-me o dinheiro proporcionalmente...

    ResponderEliminar
  6. Desde que mudei para a ZON que senti algum decréscimo de qualidade em termos de acesso à internet... Tudo o resto melhorou. O preço então consegui reduzir em 15 euros e com mais e melhores condições.

    Quanto ao reembolso, será certo. Bem, pelo menos a reclamação e o pedido do mesmo. Não gosto de situações deste tipo e tenho o (mau) hábito de agir em conformidade...

    Agradeço as dicas.

    ResponderEliminar
  7. Quem passou por Murça, como eu, e viu aquele incêndio, deve, em primeiro lugar, dar um louvor aos Bombeiros, dar força à Polícia para encontrar os responsáveis pelo início desta tragédia e, em último lugar, respeitar a ZON, pois, nestes casos, é impossível fazer melhor. Neste dia estive mais com a família, a conversar e a cultivar o amor que nos une. Era assim que concerte4za se fazia quando não eramos fanáticos pela tv, há 30 anos.

    ResponderEliminar
  8. Dispenso bem a televisão... E a internet também aguento sem ela. O que realmente é complicado é ficar sem telefone.

    É que embora alguns possam não acreditar, aqui pelo norte o telefone fixo ainda é muito utilizado, nomeadamente por quem não tem telemóvel (por opção ou dificuldade na sua utilização).

    ResponderEliminar