... que quem é "ZON está ON", estes últimos dias tenho passado mais tempo OFF que ON. Ficava bem a estes senhores um pedido de desculpas. Ainda por cima quando o problema "técnico" afetou diversas áreas à volta de Vila Real.
E no final é como as obras numa qualquer autoestrada junto de si: independentemente de estarem com imensos desvios na via, o valor da portagem é sempre o mesmo.
Reclamação no livro amarelo!
ResponderEliminarCompletamente OFF-TOPIC
ResponderEliminarPor acaso no ano passado também tive um problema semelhante com a ZON. Passado uns dias recebi uma carta com um pedido de desculpas e com a oferta de bilhetes de cinema... Achei simpático por parte da empresa... Espero que, peço menos tenhas a mesma sorte.
ResponderEliminarA culpa disto tudo é da fusão da ZON com a OPTIMUS :-). Ou bem que pensam nos milhões de euros da fusão, ou bem que pensam nos clientes :D
ResponderEliminarLena Rex:
ResponderEliminarRicardo, podes ligar e pedir o reembolso. No ano passado fiz isso e devolveram-me o dinheiro proporcionalmente...
Desde que mudei para a ZON que senti algum decréscimo de qualidade em termos de acesso à internet... Tudo o resto melhorou. O preço então consegui reduzir em 15 euros e com mais e melhores condições.
ResponderEliminarQuanto ao reembolso, será certo. Bem, pelo menos a reclamação e o pedido do mesmo. Não gosto de situações deste tipo e tenho o (mau) hábito de agir em conformidade...
Agradeço as dicas.
Quem passou por Murça, como eu, e viu aquele incêndio, deve, em primeiro lugar, dar um louvor aos Bombeiros, dar força à Polícia para encontrar os responsáveis pelo início desta tragédia e, em último lugar, respeitar a ZON, pois, nestes casos, é impossível fazer melhor. Neste dia estive mais com a família, a conversar e a cultivar o amor que nos une. Era assim que concerte4za se fazia quando não eramos fanáticos pela tv, há 30 anos.
ResponderEliminarDispenso bem a televisão... E a internet também aguento sem ela. O que realmente é complicado é ficar sem telefone.
ResponderEliminarÉ que embora alguns possam não acreditar, aqui pelo norte o telefone fixo ainda é muito utilizado, nomeadamente por quem não tem telemóvel (por opção ou dificuldade na sua utilização).