segunda-feira, 3 de junho de 2013

Concurso nacional de docentes 2013/2014: Listas provisórias de ordenação e exclusão

Não havia previsão de data, mas começava a ficar um pouco tarde para que tudo decorra com a regularidade habitual (ou seja, mês de agosto colados ao computador).

Assim, e para acederem às listas, utilizem os links abaixo:


7 comentários:

  1. Alguém me pode dizer qdo e como podemos reclamar da exclusão? Eu fui excluída por incompetência da escola que não conseguia abrir a aplicação e por isso, não viram o aperfeiçoamento.

    ResponderEliminar
  2. Mais um.......também fui excluída por a escola não conseguir abrir o aperfeiçoamento!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de saber como reclamar, fui excluída por colocar mal a escola de validação depois de ligar para lá e eles dizerem que validavam antes de preencher. Disseram que os dados para a graduação estavam mal, depois de na dghre me dizerem que estavam corretos...

    ResponderEliminar
  4. alguém me sabe explicar qual o critério de atribuição de majoração na lista de ordenação e o que significa? Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Desci na lista porque não aparece o S na majoração. Já estive a ver e no formulário de candidatura está tudo OK e bem validado. Tem o Sim à frente da avaliação. Como posso reclamar desta situação? Não consigo encontrar esta opção na aplicação de reclamação… Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Alguém me pode informar, por favor, quando está prevista a saída das colocações? Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Olá boa tarde,
    Gostaria, se possível, que me esclarecesse a uma questão, relativamente à lista de ordenação provisória do grupo 910. Como é que é possível e com base em que legislação ou critérios, que colegas com 500 dias de tempo de serviço antes da profissionalização e menos possam ter formação especializada em ed. especial, quando em muitas universidades e politécnicos era requisito obrigatório ter cinco anos de tempo de serviço para ingresso na especialização(dec.lei n.º95/97). No meu caso e em muito outros somos muito penalizadas… Estive a ver a portaria Portaria n.º 212/2009, de 23 de fevereiro e nada conclui.
    Muito obrigada pelo esclarecimento

    ResponderEliminar