segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Gráficos relevantes...

Desta vez do Jornal de Negócios...






3 comentários:

  1. Se cada um de nós tivesse uma G3 não teríamos tido uma tão brutal desvalorização. Veja-se o que se passa com os militares. São 38 mil e para cada 2 praças há um oficial. Depois de adquirirmos o material bélico só teríamos de fardar o Nogueira e pô-lo a ameaçar o poder político com outro 25 de Abril. Preconceitos absurdos. Não precisamos nem de metade dos militares, mito menos de tantos oficiais e tantos sargentos.

    ResponderEliminar

  2. Ora nem mais? mais um invejoso professor.

    não são precisos tantos militares? e professores são precisos tantos?

    professores se cortarem metade nem se notam nas escolas.

    E GNR E POLÍCIAS são precisos tantos? aqui sim deviam cortar a sério que não fazem nada a não ser passarem multas.

    Ou o colega só olha para o seu umbigo? tenha vergonha seu grande invejoso e veja a realidade das coisas, claro que o governo tem de cortar nos militares, mas é na classe dos professores que a machadada será maior e tem mesmo de ser, não fazem nada e ganham demais.

    Olhe quer um conselho ? emigre que aqui não te futuro poia a mama acabou para todos, mas pelo seu comentário só não queria que acabasse para si.


    ResponderEliminar
  3. Lamento a incapacidade politica em fechar os cursos via ensino durantes uns anos. Para além disso muitos cursos via ensino assentam no facilitismo e a maior parte dos alunos saem com altas médias com zero de esforço e, sem tempo de serviço, passam à frente de colegas experientes!

    ResponderEliminar