segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Para pensar...

Manifestações avulso 

Comentário: A reflexão é feita pelo Nuno Domingues e tenho de admitir que concordo plenamente com ela... Como é possível que perante o mais forte ataque à escola pública portuguesa, os sindicatos não consigam juntar esforços numa plataforma conjunta?! Com medidas avulsas e isoladas não vamos a lado nenhum.


3 comentários:

  1. A culpa não é dos sindicatos. A culpa é da nossa classe que prefere ficar em casa à espera que os outros resolvam . Há sempre coisas mais importantes para fazer do que ir à manifestação ...É tudo uma questão de prioridades.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Anita.

    Já agora:

    1- quais sindicatos?

    2- concordo com a das medidas avulsas, como, por exemplo, aquela coisa de se fazer 1 greve de zelo, qualquer coisa como passar as tardes nas escolas a trabalhar, para gastar mais electricidade e ´
    agua, que é para verem como isto dói a sério.....

    3- por falar em medidas isoladas, gostava de saber quem participou na manifestação de sábado. É que se se ficar em casa a escrever e reflectir sobre medidas isoladas, então é que se fica isolado mesmo. Especialmente quando as críticas são dirigidas a quem fala nestas manifestações e, mormente, sobre o busílis do rei mago escurinho.

    ResponderEliminar
  3. por mim ate podia ter sido o passos coelho a convocar a manif. nao sou sindicalizado nem sou do pc. fui la pq era importante ir, mesmo sabendo que nada de imediato de la sairia. da outra vez por causa da porcaria de uma add foram 100 mil.desta vez quando temos o emprego em perigo, aumento de horas e por ai fora...fica se a debater se foi A ou B quem convocou a manif. continuo a afiramr o de sempre, classe de profissional de profs é da pior que ha. infelizmente

    ResponderEliminar