sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

É a loucura...

FMI sugere exame online para decidir que funcionários públicos serão dispensados 

Comentário: Exames feitos numa plataforma virtual, com vista a selecionar quais os funcionários públicos que irão ser colocados em mobilidade especial e, eventualmente, dispensados. Que raio de sugestão... 

São sugestões deste tipo que me levam a pensar que somos meras peças numa máquina financeira... Peças perfeitamente dispensáveis, a não ser que sejam peças partidárias. Essas são facilmente integradas em outras máquinas, e com melhores condições.

4 comentários:

  1. Isto nunca irá para a frente, pois economicamente falando é muito mais barato despedir quem tem poucos anos de casa. SÓ ISSO é que é importa!!!

    ResponderEliminar
  2. E que tal um exame online aos senhores da troika para avaliar as suas competêncis par "darem ordens" a Portugal??????????????????

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei quem está a mais , certo que se uns quatro ou cinco do FMI tem capaciade a bem ou a mal de fazer um relatório , pergunta-se o que fazem tantos políticos em Portugal .

    Acho que se acabasse com a classe política e deixasse o FMI sempre a governao , Portugal será diferente para melhor .

    São eles ( políticos ) que auferem sempre os melhores rendimentos e os que tem dado cabo de Portugal , votem no FMI e acabemos com a Assembleia da República e igualmente o cargo de Presidente da República !

    Jorge

    Évora

    ResponderEliminar
  4. Como é?! LOOOL exames online!! Brutal!! São uns iluminados estes senhores! É a verdadeira "coca cola no deserto!"

    ResponderEliminar