Comentário: Quando li o título do artigo pensei que fosse brincadeira ou um excesso de interpretação, no entanto, após ler a mesma notícia em vários meios de comunicação, parece-me que será mesmo verdade. Segundo consta no artigo, alguns estados norte-americanos estão a ponderar armar professores, no sentido de evitar massacres em escolas... Deste modo, em vez de se tentar erradicar o "vírus" (neste caso, o fácil acesso a armas) opta-se pelo acréscimo de probabilidade de morte dos "doentes".
Que ideia mais absurda... Mas uma ideia acompanha de forte campanha. Deixo-vos com alguns cartazes:
Que ideia mais absurda... Mas uma ideia acompanha de forte campanha. Deixo-vos com alguns cartazes:
Eles lá podiam abdicar do fabrico de armas! O que fazer a toda aquela indústria? Alimentar conflitos no exterior não basta.
ResponderEliminarOs EUA são, definitivamente, o país dos contrastes e onde, de facto, tudo é possível: do melhor ao mais absurdo...
ResponderEliminarIsso é optia ideia, quando fizerem uma greve á porta do minsiterio da educação acaba-se de uma vez por todas com todos so PARASITAS QUE lá se encontram.
ResponderEliminarResolve-se um problema, enquanto cá em Portugal nao se resolve nada, nem se passa nada, aliás, convém estar tudo parado sempre aloguem vai parasitando ao longo da vida.