quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Complicado...

Agrupamento do Cerco sem 15 professores 

Comentário: O problema decorre da utilização de critérios ilegais e não me parece que estejamos perante um caso único. Fica apenas a dúvida, se realmente estamos perante um processo inquinado pelo exterior ou se o processo está a ser inquinado a partir de dentro para provar qualquer coisa...

3 comentários:

  1. Conhecendo a Escola do Cerco como conheço, ponho as mãos no fogo por ela e pela sua direcção!
    Não é aí, seguramente, que o processo está a ser inquinado, o problema reside no sistema implementado pelo MEC.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo, já vi o ponto de vista de um diretor sobre as Oe's?

    Sem dúvida um diretor muito diferente dos restantes.!


    http://vistodaprovincia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nao fico tranquila sem expor o ridículo desta escola! Este diretor teve durante quase 2 meses um pedido de horário (concretamente do grupo 620 horário 117), dois meses que os alunos tiveram sem aulas e que foram pedidos tranches apos tranches... Apos 11 tranches, apos 55 professores enviarem documentos pedidos, só agora foi escolhida uma candidata, que "por mero acaso" esteve nesta escola em anos anteriores!!! Foi escolhida a colega mas ninguém foi entrevistado, nem a própria! Por isso (e para mim) o processo nao é justo e esta TOTALMENTE viciado internamente, desta vez, por um Diretor que sabe "dar a volta" ao sistema e que prefere prejudicar os alunos (que estiveram sem aulas este tempo todo) e mostrar que na escola "dele" quem escolhe é o Sr. Dr.
    Espero, para o bem de todos os colegas, que as ofertas de escola desapareçam de vez e que sejamos todos colocados de forma justa e conforme as regras de concurso nacional!
    Para terminar, cabe-me expor esta situação à inspecção e esperar que existam consequências!

    ResponderEliminar