quinta-feira, 6 de setembro de 2012

"Esquecimento" corrigido...

Professores que se esqueceram de validar aceitação na internet vão ser contratados 

Comentário: Bem sei que nem todos lemos a legislação com a devida atenção, no entanto, quando estamos perante um normativo legal de importância vital para o nosso futuro profissional (e pessoal), a não leitura ou leitura transversal poderá sair muito cara. Alertei neste blogue, e por inúmeras vezes, para a necessidade de aceitarem a colocação na plataforma SIGRHE... Não acredito que qualquer um dos leitores frequentes deste blogue tenha comentido a falha de não aceitar a colocação de forma eletrónica.

Desta vez correu bem para quem não aceitou a colocação na plataforma SIGRHE... Para a próxima, poderá não correr tão bem. É tudo uma questão do número de pessoas que comete o erro.

13 comentários:

  1. Não sei se é uma questão de número! Há milhares no desemprego e ninguém se preocupa com elas! Erro em ser professor...

    ResponderEliminar
  2. Pois... mas houve que alterasse as preferências e se esqueceu de submeter e, foi excluído... É tudo uma questão de números

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem. Se há muita gente a errar é porque algo precisa de ser revisto. Não faz sentido dizer que alguém que se apresentou na escola onde obteve colocação não aceitou a colocação por causa de um clique (ou da falta dele).

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas/professores que passam horas a ler e a interpretar legislação, para outros andam na "Boa", férias são férias! Esses colegas deveriam ser penalizados, pois já não haveria próxima vez...e assim os outros "tóstós" já não teriam de fazer o trabalho d casa por eles!!! E dizem-se professores??!!

    ResponderEliminar
  5. Enfim... para mim era escusado este tipo de "esquecimento".
    O melhor é aprendermos todos com esta situação e daqui em diante ler atentamente e de forma rigorosa toda a legislação que regulamenta os concursos. Até porque... nós somos os principais interessados.

    ResponderEliminar
  6. Para mim a questão foi a situação ter chegado aos meios de comunicação social porque se não tivesse chegado os nossos colegas estariam de certeza em maus lençóis...
    Paula Isabel

    ResponderEliminar
  7. Acho piada às pessoas que falam que os "malandros" que não fizeram o tal clique deveriam ser punidos e etc. O principal é ser feita a apresentação ao serviço e começar a trabalhar. Não conheço nenhuma profissão onde esta situação não fosse ultrapassada como esta foi. E e perto de 2000 pessoas não o fizeram algo vai mal na atenção das pessoas mas também em mais um engenho para nos tentar atrasar a vida. Porque desde que me conheço como gente e dou aulas o procedimento foi a apresentação presencial no local.cumps, Daniel

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi classe mais dividida que a dos prosseres. Maus colegas, mesquinhos, invejosos e mal formados. Que mensagem pensam passar aos alunos que se sentam a vossa frente????

    ResponderEliminar
  9. É verdade!!!!Nunca vi uma classe de colegas sem princípios, é no fundo um salve-se quem puder. Se aproveitarem-se para estragar a vida ao outro! Os professores ou abrem os olhinhos ou nos próximos anos a continuarmos assim, iremos comermo-nos uns aos outros!!!!

    ResponderEliminar
  10. AINDA DIZEM MAL DO CRATINHO, O PAI CRATO AINDA É VOSSO AMIGO OU TEM MEDO DE MAIS CONFUSÕES, ELAS JA SAO TANTAS, HA QUE EVITAR A "IGNIÇÃO".

    ResponderEliminar
  11. Maus colegas, mesquinhos,

    EM TODAS AS PROFISSÕES HA DISSO, NAO TEM A VER COM A PROFISSÃO, TEM A VER COM AS PESSOAS E OS EXEMPLOS DE CIMA.

    NO ENTANTO, ESTA IRRACIONALIDADE DE ALGUNS COLEGAS VAI DEITAR TUDO ABAIXO. CAVAM UMA COVA IMENSSA, ONDE VÃO CABER MUITOS.

    ResponderEliminar
  12. Há pessoas/professores que passam horas a ler e a interpretar legislação, para outros andam na "Boa", férias são férias! OS PROFS NAO PODEM TER FÉRIAS? Esses colegas deveriam ser penalizados, POIS VAO DE FERIAS DEVIAM SER FODID... pois já não haveria próxima vez...e assim os outros "tóstós" já não teriam de fazer o trabalho d casa por eles!!!ELES OBRIGARAM-TE??? E dizem-se professores??!!

    SABES O QUE ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA SALVAÇÃO?
    NÃO SAIBA A TUA MÃO ESQUERDA O QUE FAZ A DIREITA.

    NÃO O LEIAS QUE NÃO É PRECISO, CONTINUA DE "FÉRIAS".

    E NAO VOU FAZER O TRABALHO POR TI PORQUE NAO POSSO, MAS POSSO-TE ENSINAR O QUE APRENDI.

    ResponderEliminar
  13. Nunca ninguem pensou que colegas de férias não tivessem acesso á net, eu por acaso no pc onde fui não me deixava fazer algumas coisas era um problema de Java.

    ResponderEliminar