quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"Entrada de professores no quadro antes de abril"

(Jornal de Notícias, 27-09-2012)

Comentário: O título tem a autoria do JN e remete para a possibilidade de vinculação de professores contratados ainda antes de abril... Li com muita atenção a notícia em causa e não a pude associar a qualquer frase de Nuno Crato. A última parte do artigo, onde o atual Ministro da Educação faz referência ao rácio alunos/professor deixa antever que mesmo a existir a tal vinculação extraordinária, a mesma será mesmo muito residual.

Nota: Para lerem melhor o artigo, cliquem na imagem.

11 comentários:

  1. Residual, pois claro. MUITO RESIDUAL.

    Então a vinculação extraordinária não era para fazer antes do final do ano???????? Haaaaaaaa, afinal é para antes de Abril. Ora, melhor dizendo, faz-se a vinculação de meia dúzia de tristes e suspende-se o concurso externo previsto para Abril. A desculpa será: as vinculações já foram feitas. AGORA ESPEREM MAIS 4 ANOS....talvez 8, se o concurso externo for como o anterior. VIVA A DOCÊNCIA E A DECÊNCIA, VIVA.


    ResponderEliminar
  2. Mas o que é isto?
    Espero que esta data, abril, não seja verdade! Porque se é, anda a gozar com todos os contratados! E os sindicatos não dizem nada? Será por esse motivo que a FNE não apresentou propostas? Corja, gente sem carater, sem palavra.Não há dinheiro para nós, mas para aumentar os prof. universitários arranja-se.
    Se esta notícia for verdade é o descrédito total destes políticos.

    ResponderEliminar
  3. Mas alguém ainda acredita nesta gente?? Canalhas, é o que são!!!

    ResponderEliminar
  4. devem ter urgencia em concretizar promessas...
    azar,para os não colocados que andam

    ser explorados há anos e agora,veêm-se ultrapassados novamente...está na moda ...generalizou-se a bandalheira com criterios manhosos,renovaçoes...e.agora vinculaçao....
    isto é injusto ,porque a antiguidade no publico deve prevelecer,

    ResponderEliminar
  5. Continuo a achar que alguma comunicação social, assim como a FNE, estão a andar mais depressa do que Nuno Crato quanto às certezas que regem a possibilidade de vinculação!!!
    Continuo a defender que o melhor é esperar pelo concurso geral. Não vejo outra hipótese que assegure a igualdade entre todos os candidatos à vinculação.

    ResponderEliminar
  6. O homem que se diz ministro andou meses e meses a repetir que a vinculação seria uma realidade até dezembro!
    Como é que esta gente consegue andar a enganar todos?!
    Eu sempre desconfiei deste falinhas mansas que elogia os professores e a seguir dá-lhes uma facada nas costas ao mandar para o desemprego colegas com vinte anos de serviço!
    Com este tipo de gente o nosso país vai ao fundo!
    Para ele e seus comparsas já tratou de criar uma lei que lhes permite serem aumentados em 2013!

    ResponderEliminar
  7. EU AVISEI.

    E CONTINUO A AVISAR ATÉ AO COLAPSO.

    ResponderEliminar
  8. Já se tinha aqui falado que este tipo goza à brava com os profs. mas aínda existem "parolos" que acreditam em tudo e designam-se por profs "parolos".

    A classe acredita em tudo porque perdeu a dignidade e o respeito pelos politicos, assim resta uma classe de trauliteiros, quando houve foguetes vai logo ver a onde é a festa. Pois Sr crato mais uma barrigada de riso!!!

    ResponderEliminar
  9. se é para esperal para abril, mais vale esperar pelo concurso

    Inês

    ResponderEliminar
  10. Não se preocupem, pois ante, muito antes de Abril, o governo cairá!!! Vamos viver um dia de cada vez, porque antes da vinculação extraordinária, ainda vai haver passagem de horários zero para a mobilidade!!!!

    ResponderEliminar
  11. Abrilll?????

    25 de Abril?



    Não será tarde demais?

    ResponderEliminar