sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Concurso nacional de docentes 2012/2013 - Reserva de Recrutamento 2

Foram publicitadas (ontem) as listas relativas à reserva de recrutamento 2. Para acederem às mesmas, cliquem nos links abaixo:


Contratação Inicial 

Mobilidade Interna 

As listas relativas à primeira reserva de recrutamento podem ser acedidas, clicando aqui.

5 comentários:

  1. Uma vez que tinha sido colocada nos açores, no dia 18, tentei aceder à DGAE para retirar-me das bolsas de recrutamento. Mas, após várias tentativas e em diferentes pcs, não se conseguia aceder ao quadrado da desistência. Telefonei ao meu sindicato, que não sabia de nenhuma outra alternativa, pelo que - pois nunca se consegue ligação para o ME - decidi escrever e dar a minha desistência nestes dois endereços: ugmc@dgae.min-edu.pt e correio@dgae.min-edu.pt. Fiquei, ontem colocada na BR2 e já dei a minha deistência à Vou ficar penalizada no concurso de 2013/2014, não podendo concorrer? Como posso tentar resolver esta situação?

    ResponderEliminar
  2. Para quando é que teremos resposta aos recursos hierárquicos das colocações de 31 de Agosto? Não saem as primeiras listas administrativas?
    Maria Nunes

    ResponderEliminar
  3. Tenho colegas muito mais novos do que eu que já estão a dar aulas desde setembro, eles têm 8 anos de serviço e eu tenho 20, e eu não sei se este ano entro.

    Existem milhares de alunos sem aulas porque ainda não têm professores.

    Isto chama-se DGAE, DRGHE, ETC.

    Mais palavras para quê. Estamos em Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Não consigo ver as listas da RR02 diretamente no site da DGAE.

    Faço Docentes > Concursos > Listas mas apenas vejo a RR01.

    Alguém me consegue dizer o que estou a fazer de errado?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde!
    Como é possível uma colega ter ficado, no grupo 910, com um horário temp. de 20h, se na candidatura n era possível colocar horários incompletos???? É mesmo a última colocada da lista e não tem nenhum tipo de alínea!!! Alguém me consegue explicar isto?É q ela está muuiiito depois de mim e de imensa gente...

    ResponderEliminar