quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A menos de 24 horas da publicitação das listas de colocação...

E tal como em outros anos, chegamos às fatídicas horas que antecedem mais uma publicitação de listas de colocação e onde todos esperam que os seus nomes constem. Quem anda nesta vida (se é isso que se pode chamar) há alguns anos, sabe perfeitamente que esta será uma daquelas noites "em branco", em que só mesmo quem se encontra na nossa situação consegue compreender o alcance da ansiedade.

Já é tradição neste blogue e irei continuá-la enquanto achar que sou necessário, ou seja, a partir das 22h (mais ou menos) estarei na "Sala de Profs" aqui da casa, a conversar com que quiser. Depois, amanhã de manhã voltarei para abrir o blogue bem antes da hora que prevejo para a publicitação das listas.

A propósito disso, se quiserem apontar uma hora (assim como uma justificação criativa) para a publicitação das listas no sítio da DGAE estejam à vontade. Em outros anos, as justificações costumam ser fantásticas e algumas delas são realmente maravilhosas.

A todos os que "roem as unhas": Os dados estão lançados e como tal, só resta mesmo esperar. De preferência na companhia de quem gosta de nós (e se possível, ainda tem paciência para nos aturar).

6 comentários:

  1. Pior do que não ter qq tipo de ansiedade neste momento, só mesmo o facto de ter a certeza que este concurso a mim, e a muitos mais, não dizer absolutamente nada. É que nem uma réstia de esperança que nos faça passar uma noite mal dormida...

    ResponderEliminar
  2. A maior das verdades "A todos os que "roem as unhas": Os dados estão lançados e como tal, só resta mesmo esperar. De preferência na companhia de quem gosta de nós (e se possível, ainda tem paciência para nos aturar)".

    obrigado Ricardo

    ResponderEliminar
  3. Não vou perder o sono, não faço contas de ser contemplada...

    Quanto à publicação das listas, prevejo 2 cenários:
    1- saem pelas 10.00 para fazerem boa figura perante a opinião publica (não foi assim no ano passado?)
    2- Sai pela hora do fecho da semana, em bom formato Sócrates, depois das 18, antes das 00.00.

    ResponderEliminar
  4. ... não me parece que saiam durante a noite nem de manhã... se sairem à tarde será para mim uma surpresa! Com tanto DACL e ofertas de escola já a decorrer... adivinho uma grande confusão! Aposto para o final do dia de amanhã!

    ResponderEliminar
  5. Caracoleta sem bagagens ainda encaixotadas...agosto 31, 2012 12:19 da manhã

    Eu vou tentar dormir para amanhã cedinho (10H, 12H, para nos noticiários das 13h dizerem que cumpriram o prometido...), ao saber das colocações partir à aventura de alugar casa, empresa de mudanças, escolas para os 3 descendentes, descobrir listas de manuais deles e pesquisar junto do people as hipóteses de uns emprestados, etc....
    É muito triste quando já são os nossos filhos que dizem: porque escolheste ser professora? Já estou farto de estar sempre a mudar e a ter de fazer amigos novos!!!
    E se eles têm razão...
    Se for a menos de 297Km de casa já é uma melhoria!! :)
    BOA SORTE PARA TODOS!!!
    :)

    ResponderEliminar