Como sei que este procedimento concursal poderá constituir novidade para alguns de vocês, o melhor mesmo é transcrever parte do enquadramento, das listas de candidatos admitidos à prova de conhecimentos para constituição de reserva de recrutamento de pessoal docente do EPE, para os cargos de professor e de leitor. Para saberem mais, o melhor mesmo é clicarem nos links que constam no enquadramento:
"Nos termos do n.º 6 do artigo 31º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011 de 6 de abril, notificam-se os interessados que se encontram afixadas nas instalações da sede do Camões, LP., das coordenações de ensino e das embaixadas e/ou consulados e divulgadas na página da internet, em www.instituto-camoes.pt, as listas dos candidatos admitidos à prova de conhecimentos do procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de pessoal docente do ensino português no estrangeiro, para os cargos de professor e de leitor".
Para acederem às listas, utilizem os links abaixo:
Ora, pois eu, todos os anos concorro... todos os anos sou excluída porque me falta qualquer parvoíce. Este ano tomei toda a atenção e mais alguma de não ficar nada pro comprovar. Fiz Erasmus na Bélgica, e tenho certificados da proficiência em francês, trabalhei e estudei 2 anos nos E.U., fiz vários cursos avançados de inglês e o TEOFL para entrar como aluna Externa nalgumas disciplinas da Harvard... Fui aceite quer na Univ. da Bélgica, quer na Univ. de Harvard com os ditos certificados... no entanto estes não chegam para o Instituto Camões, e fico excluída for falta de comprovar a proficiência na língua francesa e inglesa... ou o Instituto Camões é algo de muito eficiente e rigoroso, ou alguém vai explicar isto mt bem, porque abrir-se concurso para colocar lá sempre os mesmos amiguinhos não é algo que deva ficar em aquecimento! Mas que raio!?!?
ResponderEliminar