terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia cansativo...

...a nível físico.

Finalmente decidi abater os 10 quilos que tenho em excesso, utilizando uma bicicleta e um percurso bem "calmo" aqui bem próximo de minha casa. Se o tempo ajudar, penso conseguir fazer desta nova atividade, uma rotina. 


 Não... Não é por causa da praia. 

 É mesmo por motivos de saúde... Não a minha... É pela saúde visual de quem me vê. As reclamações começam a ser muitas, principalmente de quem já não me via há uns 3 ou 4 anos. ;)

Música dos "Maroon 5 " - (Tema: Payphone ft. Wiz Khalifa).

4 comentários:

  1. É a PDI, Ricardo ;) Mas se calhar há 3 ou 4 anos tinhas era peso a menos, não?

    ResponderEliminar
  2. Ando a precisar de tomar essa decisão também :)
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Sábado às 8.30h. Prepara-te para 50 km de monte! ehehe

    ResponderEliminar
  4. Sei que pode parecer assim meio "fora", mas como estamos no contexto, se pecisares de umas dicas, é só dizeres. Podes-me fazer perguntas para o mail. Eu sei algumas coisas, poucas! lol

    ResponderEliminar