terça-feira, 8 de maio de 2012

Concurso nacional de docentes 2012/2013 - Aperfeiçoamento dos dados (candidatos) II

Como hoje tive um dia particularmente cansativo, só agora consegui ter algum tempo para atualizar o blogue. Assim, já ontem tinha alertado (aqui) para a fase de aperfeiçoamento da candidatura. Faltava o manual, o qual pode ser descarregado se clicarem na imagem.


Leiam com muita atenção o que consta no manual, uma vez que esta é uma daquelas fases que eu considero crítica na candidatura, pois uma vez ultrapassada existem erros que depois são basicamente inultrapassáveis.

Não se esqueçam de que a aplicação do aperfeiçoamento se encontra disponível das 10 horas de hoje (8 de maio) às 18 horas de 10 de maio. Para acederem à aplicação, cliquem aqui.


5 comentários:

  1. Boas...

    Passei todo o dia a tentar ceder ao site DGRHE para aperfeiçoar a minha candidatura, e não sei porquê, a página dá erro e não dá para entrar.

    Mais alguém está com problemas como eu?

    ResponderEliminar
  2. Tenho que fazer o aperfeiçoamento da minha candidatura, mas qdo faço "editar" não consigo alterar campo nenhum, alguém me sabe dizer como se faz ou é mais algum daqueles erros da aplicação?

    Lurdes

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz o aperfeiçoamento da minha candidatura sem qualquer problema; efectuei-o ontem, por volta das 10h15 e correu tudo normalmente.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Usem O Internet Explorer

    ResponderEliminar
  5. Já fiz isso "tudo" e estou atenta, mas obrigada por TU estares atento e ainda te preocupares no final do teu dia cansativo!

    ResponderEliminar