quinta-feira, 3 de maio de 2012

"Adquirir produtos à bruta"


Comentário: Gosto do humor inteligente de Ricardo de Araújo Pereira (quando fora da MEO). Esta é uma daquelas pérolas que vale realmente ouvir.

7 comentários:

  1. Hilariante, de facto.
    O miserabilismo português é absolutamente lamentavel.
    Se pensarmos, então, que mais de metade da população pensa que foi altamente beneficiada e que não atinge o significado político de uns patrões terem feito o que fizeram naquele dia, é de entristecer, já que, o cansaço para a revolta começa a ser grande.
    De salientar que aquilo que foi feito,podia acontecer noutro dia qualquer do ano.

    ResponderEliminar
  2. Da-lhe gato! Há muita gente que não gosta de ti porque não tem cultura suficiente para perceber...

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei dele... por muitos motivos. Bela partilha do Ricardo, Ricardo.

    (heheh)

    ResponderEliminar
  4. Daqui por uns dias vemos as pessoas que compraram com 50% à porta do Pingo Doce a vender o que lá compraram com 25% de desconto em relação ao preço atual e ainda lucram outros 25%.
    LOL.
    Eu nem quero imaginar como terá sido esse dia no Pingo Doce da Ilha de Porto Santo... É a Loucura Total.

    ResponderEliminar
  5. Grande Ricardo Pereira!!!

    Vergonhoso o que aconteceu, é triste ver aquelas imagens, mais parecia um país de terceiro mundo...

    ResponderEliminar
  6. Não fui ao Pingo Doce nesse dia. Mas não concordo nada do que dizem nestes comentários acima. Não me querendo alongar, porque é daquelas discussões que não dão em nada.... não posso deixar de valorizar o que o Pingo Doce fez. Na minha opinião, não da forma mais organizada, sem dúvida, com com uma muito boa intenção.
    Pessoas que, em tempo de crise, puderam fazer compras a metade do preço? Com as dificuldades que tanta gente está a passar? Porque não aproveitar? Ao menos por um dia puderam esquecer a crise, ou lembrar-se menos dela, por poderem comprar coisas em quantidade que normalmente não poderiam. Porque quem foi, de certeza que não foram pessoas com mais possibilidades, mas quem realmente precisa, e se submete a estar horas e horas fechada num supermercado, e em filas.

    ResponderEliminar
  7. Ora eu cá (apesar de n ter ido) julgo k quem foi n é só o people com necessidades!!! Todos os que lá fizeram compras nesses dia foram inteligentes já que não existe nenhum banco nem aplicação financeira que nos page 50% do dinheiro que lá temos...

    Abraço
    Pedro_Norte(chat)

    ResponderEliminar