domingo, 5 de fevereiro de 2012

Canal no Youtube

Como todos os que costumam visitar o blogue sabem, tenho por hábito colocar diariamente um post com  um vídeo musical no fim do dia (e que normalmente reflete o meu estado de espírito). Assim, acabei por me aperceber que poderia ser interessante criar algo um pouco mais completo e integrado em termos de panorama musical. Deste modo, optei por criar um canal no Youtube onde irei inserindo (em "listas de reprodução") algumas das músicas que mais aprecio, devidamente enquadradas segundos os meus gostos musicais.

As "listas de reprodução" podem ser interessantes para quem, tal como eu, gosta de trabalhar a ouvir música variada. Semanalmente irei acrescentando mais temas musicais a par daquilo que já acontece no blogue.

Para acederem ao canal, cliquem na imagem abaixo.

6 comentários: