Lamento...mas não acredito. Há dinheiro para bens supérfluos.Acrescento ainda, que tirei o curso para ensinar...e não distribuir pequenos almoços.... Tenho a obrigação de sinalizar os casos, porém não de os resolver nem de os "empolar" na comunicação social, principalmente se não forem pertença do meu ministério. Nestas questões há que ser profissional...e a minha profissão é ensinar, o programa. Faz-me crer que era acréscimo de trabalho para os professores do 1.º ciclo que para além de ensinarem...limpam ranhos, calçam sapatos, tiram piolhos, mudam-lhe a fralda quando é preciso e tantas outras coisas que os pais não fazem nem ensinam os filhos a fazer.Relativamente a esta questão, enquanto observar pais a negligenciarem o pequeno almoço do filho e depois de o deixarem à porta da escola, vão para o café, tomar o pequeno almoço... NÃO VENHAM COM CAMPANHAS... Certamente há situações pontuais...que não são de descurar, porém não é para dizer que "muitas chegam"...pois qualquer dia são todas...e EU TAMBÉM.
Gostava de saber como é que enquanto cidadão e professor consegue dar aulas a crianças que podem estar sem terem nada comido. A petição não pede mais trabalho aos professores. Sendo professor tem obrigação de ler e compreender o que leu.
assinado e divulgado!!
ResponderEliminarAssinado e divulgado na minha página Facebook.
ResponderEliminarLamento...mas não acredito. Há dinheiro para bens supérfluos.Acrescento ainda, que tirei o curso para ensinar...e não distribuir pequenos almoços.... Tenho a obrigação de sinalizar os casos, porém não de os resolver nem de os "empolar" na comunicação social, principalmente se não forem pertença do meu ministério. Nestas questões há que ser profissional...e a minha profissão é ensinar, o programa. Faz-me crer que era acréscimo de trabalho para os professores do 1.º ciclo que para além de ensinarem...limpam ranhos, calçam sapatos, tiram piolhos, mudam-lhe a fralda quando é preciso e tantas outras coisas que os pais não fazem nem ensinam os filhos a fazer.Relativamente a esta questão, enquanto observar pais a negligenciarem o pequeno almoço do filho e depois de o deixarem à porta da escola, vão para o café, tomar o pequeno almoço... NÃO VENHAM COM CAMPANHAS... Certamente há situações pontuais...que não são de descurar, porém não é para dizer que "muitas chegam"...pois qualquer dia são todas...e EU TAMBÉM.
ResponderEliminarGostava de saber como é que enquanto cidadão e professor consegue dar aulas a crianças que podem estar sem terem nada comido. A petição não pede mais trabalho aos professores. Sendo professor tem obrigação de ler e compreender o que leu.
ResponderEliminar