Comentário: É mais um daqueles problemas para o poder local resolver...
E se o poder local não resolver, o atraso no pagamento aos fornecedores poderá levar a um decréscimo de qualidade perfeitamente justificável (do ponto de vista financeiro) para quem não quer ir à falência. Mas o que interessa mesmo é corrigir os erros dos políticos... Enfim.
Ricardo!
ResponderEliminarPara além de se expressar extremamente bem, ainda consegue dar mais emotividade aos seus posts com as imagens que seleciona. Mais uma vez… Parabéns!
Céu
Pois é amigo Ricardo, o problema é que os srs. autarcas queriam "mandar" em tudo e até nos profs.
ResponderEliminarParece que o tiro lhes saiu pela culatra!!!
E se a Blogosfera dos professores entrasse em greve de zelo?
ResponderEliminarSem faróis de guia nem sítios para os desabafos dos "solitários" das Escolas, a coisa não se tornaria insuportavel?
O silêncio não poderia ser ensurdecedor...?
Jake
Mas as Câmaras já mandam nos Professores... MESMO!
ResponderEliminarCá no burgo, o sr. Presidente consegue ter nas AEC 3 familiares de sangue e 15 familiares políticos...
A Domus Municipalis ainda vai ser posta "no prego".
Daniel
Boa noite, Ricardo!
ResponderEliminarComo pode ser útil para os utentes da língua em geral e professores em particular, publiquei há pouco um post com a lista completa das 219 duplas grafias para Portugal (http://acordo-ortografico.blogspot.com). A lista foi elaborada com base no "Vocabulário para a Mudança" (disponibilizado no Portal da Língua Portuguesa).
Informo ainda que o Nanoguia (em forma de cartão de visita), o Guia para Pais e Filhos (pensado para os alunos) e o Guia Expresso para a Mudança (o mais completa da família) foram atualizados, estando disponíveis para download na banda lateral direita do blogue, na secção "DESTAQUE".
Abraço.
AP